Primavera – Um tempo de mudanças

haircolors 22
A Primavera chegou finalmente! Os dias são mais longos, o sol se mostra, e é hora de finalmente esquecer o inverno. Você também vê a primavera como uma oportunidade para fazer as coisas de uma forma diferente, ver as coisas de forma mais positiva? Nesse caso, temos algumas dicas para você:

1. Direto ao cabeleireiro

Com a chegada da nova estação queremos logo mudanças em nossa aparência. Portanto, uma “auto-motivação e programa de renovação primaveril” pode ser iniciado com uma visita ao seu cabeleireiro favorito. O nosso cabelo normalmente está seco e danificado após os meses de inverno e anseia por um cuidado nutritivo. A nossa cor de cabelo também clama por uma mudança com a chegada da Primavera, como luzes e mechas, por exemplo. Se você deseja mudar sua aparência de uma forma significativa, não tenha medo de fazer escolhas ousadas ao decidir sobre um novo estilo de cabelo como do longo para o curto, do liso para o encaracolado. A hora é agora.

2. Um novo favorito

O próximo passo são compras! A melhor época para isso é depois de sua visita ao cabeleireiro, porque é quando você se sente melhor e mais bonita. Normalmente temos as nossas melhores experiências de compras quando estamos “apenas olhando”, e não quando temos uma longa lista de coisas que precisamos comprar. Uma dica: Defina um orçamento primeiro e vá às compras, até que algo realmente lhe chame a atenção. Uma bolsa nova, um fabuloso par de sapatos, um casaco leve para temperaturas mais amenas ou apenas uma camiseta peça-chave da temporada, de preferência escolha um item especial que tenha o potencial de se tornar um dos favoritos ao invés de todas essas peças comuns que você vê em todos os lugares. Acessórios como lenços, jóias e bolsas são tendência nesta primavera em todos os tons de roxo.

pretty woman with blue eyeglasses is blowing a kiss

3. Finalmente fure as suas orelhas

Este é um pequeno passo com um grande efeito: se até hoje você nunca usou brincos, furar as orelhas é um passo muito simples para mudar o seu visual. Os brincos complementam totalmente o visual. Se você já tem as suas orelhas furadas, talvez um novo par de brincos pudesse aportar mais expressão ao seu olhar. Como por exemplo, as populares duas perfurações no lóbulo da orelha e uma perfuração adicional na aba superior.

Mais duas dicas:

  • Você pode ter as suas orelhas furadas em joalherias, médicos, farmácias ou salões de beleza. A furação é quase imperceptível com o nosso Studex® System75™. Peça informações sobre os parceiros Studex® perto de você que utilizam este avançado sistema de furação de orelhas.
95fbba94-8eb2-4755-b890-8e0fbc0765b0

4. O desejo por alimentos saudáveis

Quando o sol aparece e as temperaturas subem, o nosso corpo anseia por vitaminas. Você não acha que na primavera você almeja saladas, vegetais crus, iogurte, e outros alimentos saudáveis com mais intensidade do que no inverno? Aproveite esta época do ano. Não com dietas radicais de primavera, mas com mudanças sensíveis e saudáveis nos seus hábitos alimentares. Não com objetivos de perda de peso não realistas, mas com uma alimentação razoável e a abusar da combinação de alimentos. Além do benefício de perder alguns dos quilos que ganhou no inverno, você vai começar a se sentir realmente bem. Spring Fever, adeus! Você pode encontrar ótimas dicas e receitas on-line ou em livros e revistas. Lembre-se também de beber muito líquido, como água ou chá de ervas ou rooibos sem açúcar.

5. Em forma elegante

Uma alimentação saudável te ajudará a se sentir em boa forma, mas a prática de exercícios físicos é igualmente importante. Muitos apostam na corrida, mas você também pode optar por um esporte diferente, que o mantenha ativo. O importante é que a atividade física seja realizada regularmente. Quando a prática exercícios ao ar livre se torna parte da sua rotina, como correr por 30 minutos todos os dias, é o ideal. Basta experimentá-lo durante quatro semanas sem parar, sem desculpas. Após esse tempo, que é o período de adaptação, de fato, o exercício torna-se simplesmente uma parte natural de sua vida cotidiana. Para uma inspiração adicional você pode conferir dicas e informações em revistas ou livros de fitness.

6. Miminhos para a alma

Além do corpo, a sua alma também precisa de cuidados. Escolha alguns livros que podem levá-lo para um “bom lugar”. Aquelas pessoas que leem algo sobre o pensamento positivo estão muito mais preparadas para uma mudança ou quando se trata de estruturar suas vidas de uma maneira significativa do que aquelas que passam todo o tempo a reclamar no Twitter sobre mais uma pessoa que decidiu “deixar de seguí-la”. Se cerque de pessoas que compartilham a sua atitude. Faça algo de bom para os outros, sem esperar algo em troca, uma vez que você vai ganhar grande energia com estes atos de bondade. Dê a si mesmo algumas flores frescas e coloque-as em sua mesa de café da manhã. Seja criativo!

W

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples