Jersey Shore: Vinny furando as orelhas

No episódio 12 da terceira temporada do reality show da MTV dos EUA “Jersey Shore”, Vinny é convencido por seus companheiros de quarto que ter as suas orelhas furadas seria uma ótima idéia. Todos eles já usam brincos. Pauly D orgulhosamente mostra os brincos que já usa. Mas Vinny no início tem um pouco de medo, como um bebé.O reality show Jersey Shore prova três coisas:

  • Os homens nem sempre são grandes heróis.
  • A furação de orelhas com Studex é muito tranquila.
  • Os brincos podem transformá-lo numa pessoa totalmente diferente.

Pauly D vai com Vinny à Loja Shore, onde a furação de orelhas deverá acontecer. Enquanto Vinny admite em várias ocasiões que está com medo, Pauly D engaja em sua brincadeira de costume, “Eu não entendo por que as suas orelhas não são furadas ainda. Eu tenho as minhas orelhas furadas desde sete anos de idade.” Ou ainda “Sim, amigo, meu garoto está se tornando um homem.” E, “BC, amigo, relaxa.”

Após o primeiro furo feito com o instrumento Studex, durante o qual Vinny nem vacila, Pauly D exclama: “Oh, expressão do gueto!” Após a furação do segundo Vinny já se sente muito mais relaxado e diz, “Eu nem sequer pestanejei.” Pauly D assegura que agora Vinny tem agora um olhar de “gangster” e que os brincos fizeram dele um novo homem. “Os brincos mudaram o meu amigo. Ele acha que é “o homem”. Ele está até a caminhar como um gangster.” ;-)

Entretanto, o especialista em furação indica um período de tempo bastante curto para que Vinny permaneça com os brincos em suas orelhas sem removê-los. Em vez de “2 a 3 semanas”, os brincos devem ser usados continuamente por um período mínimo de 6 semanas (veja o nosso conselho em Cuidados para Piercings numa nova orelha).

É também bastante engraçado ver como Vinny, que no passado passou 10 horas sentado sendo tatuado, agora sinta medo e pergunte aos seus colegas como é ter as orelhas furadas

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples