HORA DE BRILHAR: Primeiros brincos para as crianças

HORA DE BRILHAR : Primeiros brincos para crianças

Hora de brilhar: Primeiros brincos para crianças

O verão é a melhor época para a perfuração de orelhas, os pais aproveitam as vantagens dos meses mais quentes e das férias para fazer com que o momento da perfuração de orelhas seja uma atividade divertida em família ou um prémio pelos bons resultados da escola.
Studex oferece uma promoção especial durante as férias de Verão:

Os pais que enviem uma foto dos seus filhos ou um desenho feito pelos seus filhos durante o período da promoção, de 1 de Julho a 31 de Agosto de 2019 podem participar no concurso de fotografia e desenho com os seguintes prémios para os vencedores*:

  • 2 pares de brincos hipoalergénicos das coleções Sensitive para crianças e Sensitive by Studex: 1 par de brincos de borboleta e 1 par de brincos de cerejas
  • 1 adorável lama de peluche
  • 1 Caixa de tesouros Studex para guardar os brincos e outros pequenos tesouros e lembranças
  • 3 folhas de tatuagens com purpurina Studex
  • 1 jogo de memória Studex
  • e guloseimas Studex.

Como participar e ganhar com o seu filho?

Envie-nos uma foto do seu filho/a ou um desenho feito pelo seu filho/a junto com formulário de consentimento (file formats: .jpg, .png, .pdf):

  • via email para: info@studex.pt , Assunto: HORA DE BRILHAR : Primeiros brincos para as crianças
  • ou Por correio:
    Studex Ibérica SL
    Hora para brilhar
    c/ Conde de Peñalver, 92. 5º A
    Madrid 28006

O participante pode publicar a imagem nas redes sociais usando a hashtag #Tempoparabrilhar e #Sensitiveparacrianças.
Vamos gostar muito que nos faculte informação adicional do seu filho/a, sobre a sua imagem, os brincos que gosta ou a sua experiência com a perfuração de orelhas.

Durante o período da promoção, a Studex vai sortear um vencedor por semana entre todos os participantes, que vai receber kit de prémio.
Os vencedores serão informados através de um correio eletrónico, antes de 6 de Setembro de 2019, é o mais tardar. (Não se aplicará aos concorrentes que participem via correio postal, a não ser que nos enviem um endereço de correio eletrónico.)
A Studex enviará o seu prémio ao endereço de correio postal proporcionado.

 Tiempo para brillar: Primeros pendientes para niños

Termos e Condições

Este concurso é organizado por STUDEX IBÉRICA SL, c/ Conde de Peñalver, 92. Madrid 28006. Limitado aos participantes que tenham um Código postal em ESPANÃ E PORTUGAL e está aberto a todos os géneros e grupos de idade.

Qualquer pessoa que envie uma foto do seu filho/a ou um desenho feito pelo seu filho/a a Studex, como detalhado acima, durante o período da promoção de 1 de julho a 31 de agosto de 2019 pode participar. Os participantes menores de 16 anos requerem o consentimento por escrito de um dos pais ou tutor legal.

As inscrições que não apresentem o formulário preenchido e assinado não serão consideradas.
No formulário de consentimento, o participante confirma que é o proprietário dos direitos autorais da imagem que envia. Os pais ou tutores legais confirmam para os seus filhos/as. Para fotos com mais de uma pessoa, envie-nos um formulário de consentimento por pessoa.

As imagens que não ganhem em uma semana, participarão automaticamente no concurso das semanas seguintes e assim terão a oportunidade de ganhar até ao final do concurso.
A data limite para receber a imagem (por correio eletrónico e postal) é 31 de Agosto de 2019 (data do correio eletrónico ou selo postal).

Com o formulário de consentimento, o participante também concede o direito de utilizar o seu endereço postal para o possível envio do prémio. Se participa através de correio eletrónico, ou se de outra forma nos envia o seu endereço de correio eletrónico, também aceita que o possamos contactar através do correio eletrónico, por exemplo, para o notificar que é o vencedor.

Além disso, no seu formulário de consentimento, o participante concede-nos o direito ilimitado, mundial, perpétuo e não exclusivo de usar a imagem que enviou nos meios da Studex, tais como páginas web e redes sociais (por exemplo Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest) ou catálogos. Também aceita que possamos publicar o seu nome de maneira anónima (por exemplo “María M.”); Para crianças menores de 16 anos, os pais ou tutores legais aceitam que se possa incluir na publicação a idade dos seus filhos (por exemplo “María M., 7”).

Depende da Studex a eleição das imagens que serão publicadas nos meios da Studex. O participante também reconhece que podemos eliminar as publicações nas nossas redes sociais em qualquer momento e sem indicar qualquer motivo. Entenda que não devolveremos nenhum original que nos envie.

Não compartilharemos os seus dados com terceiros (à exceção de possível envio do kit de prémio), nem os utilizaremos para fins publicitários.

Vamos presentear 9 Kits de prémios (1 prémio por semana durante o período de promoção). *Conteúdo sujeito ao stock existente. Como na imagem. Exclui-se qualquer recurso perante os tribunais de justiça.
Além destes termos e condições, aqui estão os Termos de uso e a Proteção de Dados e Política de Privacidade para esta página web.

Boa sorte!
A sua equipa Studex

 HORA DE BRILHAR: Primeiros brincos para crianças

Encontre o seu sócio Studex para fazer a perfuração de orelhas no seu filho/a…

…através da Página de contacto. Consulte com o seu sócio Studex os modelos de Verão para fazer a perfuração de orelha com a Studex System75, tais como flamingo, morango, cereja, borboleta, margarida ou joaninhas.

Por que as férias de Verão são o momento ideal para colocar os primeiros brincos nas crianças

Dê um click aquí para ler Por que as férias de Verão são o momento ideal para fazer a perfuração de orelha dos seus filhos. Também pode consultar os nossos conselhos para nadar e ir de férias com as orelhas recém furadas.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples