Qual é a melhor idade para furar as orelhas das crianças?

TommyEsta é uma pergunta muito comum entre os pais. Estamos felizes em oferecer-lhe algumas informções e recomendações:

Esta é uma pergunta difícil de responder, já que não existe “melhor” ou “certa” idade para que os miúdos tenham suas orelhas furadas. A Studex, com os seus sistemas de furação da orelha e seus brincos, está presente em mais de 70 países espalhados em seis continentes, e, portanto, sabemos que existem muitos pontos de vista diferentes. Você vai descobrir que cada cultura tem uma resposta diferente a esta pergunta. Em algumas culturas, como o México ou na Itália, é muito comum ter as orelhas das meninas furadas na idade de bebê. Em outras culturas, você vai encontrar alguns que pensam que as crianças não devem ter suas orelhas furadas de jeito nenhum. Em muitos países, observa-se uma tendência de mais e mais crianças com orelhas furadas, especialmente se os seus pais, com mais frequência as suas mães, usarem brincos. Em geral, há um aumento global de furações de orelhas para as crianças em todo o mundo.

Nós não dizemos aos pais o que fazer ou o que não fazer. Se os pais nos pedem, recomendamos esperar para furar a orelha dos seus filhos até que tenham recebido as vacinas mais importantes (como as primeiras doses de DPT). Se você não estiver seguro, consulte o médico pediatra do seu filho. Também recomendamos esperar até que seus filhos expressam um desejo terem os brincos. Algumas crianças querem brincos com a idade de cinco, alguns com a idade de 15, e alguns nunca vão querer brincos.

Quando você e seus filhos decidirem pela furação de orelhas, faça um favor ao seu filho (e a você mesmo) e escolha uma loja que utiliza o moderno instrumento Studex de furação da orelha. Assim, você pode ter a certeza de que será oferecida a melhor qualidade possível. A Studex é a marca líder em sistemas de furação de orelhas em todo o mundo. Para as crianças, recomendamos o nosso Sistema Studex 75. Com esta tecnologia nova e patenteada, as crianças mal vão notar quando as suas orelhas são furadas. Além disso, o processo de furação é praticamente silencioso, de modo que as crianças não se assustam. Os nossos parceiros são bem treinados. Além de contar com os nossos brincos totalmente esterelizados, você e seu filho poderão selecionar materiais de alta qualidade e design. Para os muito pequenos, nossa Linha Kids oferece encantadores primeiros brincos com uma linda caixa de prenda.

Se o seu filho já tem certa idade e pode ajudar a escolher os brincos, ela ou ele ficarão mais animados com a escolha do design dos brincos e menos sobre o processo de furação. A sua maneira de falar com o seu filho também é muito importante. Evite palavras assustadoras como “pancadas” ou “pistola”. Em vez disso, dizer algo como: “Vamos colocar os seus brincos!” O especialista de furação usa um “instrumento pequeno”. (O Sistema Studex 75 pode ter a forma de uma pistola, mas o processo de furação é muito mais suave.) Escolha uma loja de qualidade, que utiliza produtos Studex. Em primeiro lugar, talvez você queira ir à loja com seu filho apenas para ver os brincos. Quando você voltar para as furações da orelha no outro dia, o seu filho vai se lembrar do técnico amigo e vai se sentir mais em casa. Vocês provavelmente lembram-se disso sobre as visitas médicas do seu filho: muitas crianças têm um pouco de medo de tiros das vacinas, apesar de ser apenas uma picadinha. Comparando a furação de orelhas com os tiros das vacinas, utilizando o nosso System75™, a furação da orelha é quase imperceptível, até mesmo para as crianças.

O bom cuidado pós-furação é extremamente importante. Como pais, este é, naturalmente, a sua responsabilidade também. Por favor, leia e siga o nosso conselho de cuidados após a furação. Dependendo da idade do seu filho, explique a ela ou a ele como ela ou ele pode ajudar as suas orelhas a cicatrizarem rapidamente. Certifique-se sempre que o fecho do brinco (borboletas) não esteja muito próximo do furo recém-feito. Os fechos precisam estar bem posicionados para permitir a circulação de ar.

Normalmente nós recebemos um retorno (“feed back”) muito positivo por parte dos pais que escolheram uma loja de parceiros Studex para furar a orelha do seu filho. Eles estão felizes não apenas com os brincos, mas também com a experiência da furação da orelha. Nós apreciaríamos se você quisesse compartilhar sua experiência conosco.

Aqui você vai encontrar mais informações sobre a nossa Linha Kids especialmente para as orelhas de criança.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples