Os furos da orelham podem fechar?

JudyAs furações da orelha, que foram recentemente feitas e que não estão totalmente curadas podem fechar, se você tiver retirado os brincos. Portanto, os brincos devem ser usados continuamente durante seis semanas (orelha) ou doze semanas (cartilagem auricular).
Os furos podem demorar até cinco meses (orelhas) ou doze meses (de cartilagem) para estar totalmente curados. Durante esse tempo, use apenas brincos pós-furação, e não brincos de gancho. O brinco pós-furação deve ser feito de aço inoxidável ou outro material cirúrgico hipoalergénico. Para a área de cartilagem recomendamos barbells.

Uma vez que seus furos nas orelhas estão totalmente curados, no entanto, eles não vão fechar. O interior do canal de perfuração será coberto pela pele, selando assim a “ferida” causada pela furação da orelha. Às vezes pode parecer que o furo está fechado, pois quando curadas normalmente excretam sebo, se você não usar brincos por um tempo. Esta é uma secreção espessa e branca, o que é normal.

Como seria uma loja parceira da Studex?

Lojas que usam os sistemas de furação de orelha Studex oferecem um ambiente agradável e com especialistas bem treinados. Com os nossos sistemas de furação de orelha, as orelhas são furadas com nossos brincos especialmente projetados, que podem ser usado todos os dias. Durante o processo de furação, tanto o brinco quanto o fecho são optimamente posicionadas ao mesmo tempo. A sua orelha não vai ser tocada desnecessariamente. O inteiro processo de perfuração é suave, rápido, seguro e absolutamente higiênico. Nem o brinco e nem o fecho esterilizados são tocados por o seu especialista em furação da orelha. Além disso, a sua orelha nunca entra em contato direto com o próprio instrumento.

Dirija-se para a descrição detalhada dos 12 passos do processo de perfuração da orelha com Studex System75™ e o nosso flyer.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples