Os nossos conselhos para cuidar de orelhas recém-furadas

Cuidado perfeito para as orelhas felizes e saudáveis

Você vai aproveitar melhor as suas orelhas recém-furadas, se você tratá-las bem e cuidar bem delas depois da furação. As estatísticas mostram que, de longe, a maior percentagem de complicações e infecções pós-furação são causadas por negligência nos procedimentos de cuidados. Os conselhos abaixo irão ajudá-lo a garantir um processo de cura sem problemas e evitar complicações.

  • Lave bem as mãos antes de tocar nos seus brincos ou orelhas.
  • Limpe a parte da frente e de trás de cada lóbulo da orelha com a Loção Após Furação Studex, ou com o Gel de Cuidados Pós Furação Studex pelo menos duas vezes por dia, sem retirar os brincos. Em seguida, gire cada espigão duas ou três vezes por 180 ° (meia volta apenas) para a esquerda e para a direita, evitando assim que por acaso alguma parte do cabelo se prenda a volta do brinco na parte de trás do lóbulo.
  • No intervalo entre uma limpeza e outra, tente manter suas orelhas secas.

O que evitar?

  • Não remova os brincos ou toque nas suas orelhas e / ou brincos desnecessariamente.
  • Não empurre a borboleta (fecho do brinco) para perto do lóbulo da orelha. A borboleta deve estar sempre posicionada na extremidade do posto, a fim de permitir a circulação de ar adequado, acelerando assim o processo de cicatrização. Os espigões dos nossos brincos tem um relevo que indica a posição ideal da borboleta.

O que você pode fazer para contribuir para o processo de cicatrização?

  • Deixe os brincos em suas orelhas por pelo menos seis semanas continuamente (12 semanas para piercings cartilagem).
  • Depois de seis semanas (orelhas) ou 12 semanas (cartilagem), você pode remover os brincos usados na furação e usar outros brincos pós-furação continuamente.
  •  Use apenas brincos pós-furação continuamente por cinco meses (lóbulo da orelha) após a perfuração (12 meses para a cartilagem), que não sejam brincos de gancho. O brinco pós-furação deve ser feito de aço inoxidável ou outro material cirúrgico hipoalergénico. Todos os brincos das linhas Studex Sensitive e Studex Select são perfeitamente adaptados. Você também vai encontrar outros brincos Studex de alta qualidade, como brincos de ouro, na sua ourivesaria de confiança. Para a área de cartilagem recomendamos (barbells).
  • Mantenha produtos como spray de cabelo, sabonete, shampô e outros longe de suas orelhas. Após lavagem do seu cabelo, a orelha deve ser lavada com água limpa e, em seguida, tratadas com um dos produtos da linha de cuidados Studex descritos acima.
  • A ocorrência de pequenos inchaços e / ou vermelhidão é normal. Isto deve desaparecer dentro de 48 horas desde que você siga as instruções de cuidados. Se a dor, inchaço ou vermelhidão persistirem, aconselhamos consultar imediatamente o seu médico.

Considerações especiais para a área de cartilagem

Devido à natureza da cartilagem da orelha, um cuidado extra deve ser tomado durante o período de cicatrização. Furações na área de cartilagem podem demorar mais para cicatrizar do que as furações no lóbulo (até três meses).

  • Para a cartilagem, também, a ocorrência de pequenos inchaços e / ou vermelhidão é normal. Isto deve desaparecer dentro de 48 horas desde que você siga as instruções de cuidados. Se a dor, inchaço ou vermelhidão persistirem, aconselhamos consultar imediatamente o médico.
  • Importante: não tratar as complicações associadas com furações da cartilagem da orelha levemente! A falha em seguir corretamente os procedimentos de cuidados após a furação ou a procurar aconselhamento médico, se um problema ocorrer, pode resultar em cicatrizes permanentes da cartilagem da orelha. Não hesite em tais circunstâncias, você vai se senti mais feliz e aliviado de ter pedido o cuidado de um médico no tempo normal.

 

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 
Visite o nosso Pinterest
 
Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples