Tendências dos Brincos para 2013 – Oito dicas imprescindíveis

Quais são as tendências de moda para os brincos em 2013? Quais são os clássicos que nunca saem de moda? O que segue “in”? Quais brincos estarão “out” em 2013? Não perca as nossas oito melhores dicas para esta nova temporada. Você vai encontrar fotos de celebridades em “Celebridades com Brincos” pinboard na nossa página Pinterest.



Tendência 1: Campeões diários – brincos clássicos feitos de materiais de alta qualidade
Os brincos pequenos são certamente os brincos mais populares para uso diário. Na escola, na faculdade, no escritório, na rua, e até mesmo na academia, eles não são apenas práticos, mas também bonitos. Assim como no ano passado, uma continuação da tendência pode ser esperada. A combinação de materiais de alta qualidade vai prevalecer, como o ouro 14 ou 18 quilates com pérolas ou com diamantes. Formas e tamanhos podem variar.
Quem está a usar?
No topo da minha lista pessoal de moda em 2012, está a nadadora norte-americana e quatro vezes medalhista olímpica de ouro Missy Franklin, que nadou usando o seu brinco de pérola no Verão de 2012 durante os Jogos Olímpicos de Londres, quebrando recordes mundiais.

Os brincos usados pela estrela de TV Kim Kardashian em abril de 2012 foram, provavelmente, os brincos que receberam mais atenção no ano passado. Usando os seus novos brincos de ouro e pingentes de diamantes, com as iniciais K e W, em sua orelha esquerda, ela indicou que ela agora considera a amizade com Kanye West um relacionamento sério.

A cantora country Taylor Swift (atual namorada do integrante da banda One Direction, Harry Styles) usa grandes brincos em forma de flor com diamantes, brincos grandes e redondos de ouro amarelo ou pérolas e ouro amarelo.

As Atrizes Zooey Deschanel e Keira Knightley também foram vistas usando brincos-Zooey Deschanel apareceu no Emmy Awards com pingentes de diamantes, e Keira Knightley estava linda com os seus brilhantes brincos em forma de estrela nas estréias de diversos filmes.

Justin Bieber teve as suas orelhas furadas quando tinha nove anos de idade. Ele não usa brincos o tempo todo, mas quando o faz, ele prefere diamantes ou brincos negros em ambas as orelhas.

Tendência 2: Vários furos nas orelhas
Usar mais de um brinco em cada orelha não é raro hoje em dia. Na verdade está ganhando popularidade. Combinações de duas ou três perfurações do lóbulo e uma ou mais perfurações na área superior da cartilagem da orelha são os mais comuns. Quanto menores os brincos, maior o números de furos definidos no lóbulo da orelha.
Quem está a usar?
Katy Perry, Pink, Sienna Miller, Miley Cyrus, Demi Lovato, Hilary Duff, Jennifer Aniston, Kate Moss.

Tendência 3: Argolas para sempre
As argolas são brincos clássicos que nunca saem de moda. Suas escolhas variam de pequeno a grande, de ouro branco liso, amarelo ouro ou prata para peças cravejadas de diamantes. Elas podem ser complementadas com pulseiras ou braceletes e parecer lindíssimos em looks para o tapete vermelho, assim como em looks mais despojados.
Quem está a usar?
Argolas são a marca registrada de Jennifer Lopez. Este modelo de brinco também faz parte das coleções de jóias de Rihanna e Beyoncé.

Tendência 4: Grandes brincos em forma de gotas
Grandes brincos em forma de gotas são ideais para um perfeito look romântico. Eles são muito femininos e combinam perfeitamente com um look assim. As versões maiores destes modelos de brincos são mais indicados para festas e outras ocasiões deste tipo. Em 2013, vamos ver ambos os tipos, muitas vezes em ouro branco ou amarelo ouro com cristais preciosos, pedras preciosas ou semipreciosas, ou diamantes.
Quem está a usar?
A cantora country Carrie Underwood foi flagrada em lindíssimos brincos deste modelo em filigrana de ouro. Atriz Glenn Close usa modelos com diamantes

Tendência 5: Cores – de suaves a fortes
A gama de cores de brincos em 2013 é marcado por dois grandes contrastes. Nesta primavera / verão 2013, pedras, cristais ou brilhos em cores quentes (por exemplo, vermelho ou rosa) e cores pastéis suaves. A elegância também estará no contraste em preto e branco e materiais como ônix e hematita.

Agora você sabe o que estará “in”, em 2013. Mas também é muito importante saber o que está “out”. As seguintes três tendências apontam para brincos que perderam o seu brilho para 2013.

Tendência 6: Argolas extremamente  grandes estão “out”
Embora as argolas nunca saiam de moda, o tempo das Mega argolas acabou. Fashionistas, socialites, e amantes de jóias já perceberam queas argolas que chegam a seus ombros são bastante pesadas. Também as argolas enfeitadas com acrílico grande, de vidro ou contas de madeira foram uma moda de curta duração, que será extinto em 2013.

Tendência 7: Bye-bye, brincos de pena
É a hora da despedida dos brincos de pena em 2013. Embora as formas de penas ainda possam ser encontrados em criações feitas a partir de filigrana de ouro, brincos com penas de aves reais ou falsificadas são uma coisa do passado.

Tendência 8: Homens com apenas um brinco são uma raça em extinção
Para os homens, brincos em apenas uma orelha não são mais uma tendência. Brincos em ambos os lóbulos das orelhas são muito mais popular hoje em dia.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 
Visite o nosso Pinterest
 
Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples