Tendências de brincos e brincos para perfuração de orelhas em 2017

Que tendências de brincos e brincos de perfuração de orelhas podemos esperar este ano? Que há de novo? Vamos começar com os novos designs de brincos para 2017:

Tendências de brincos e de brincos para perfuração de orelhas em 2017 – #1: Um toque de Glamour

Um pouco de brilho na orelha está na moda este ano – não apenas em festas ou nos fins de semana, mas todos os dias. Afinal, somos nós que decidimos se hoje vai ser um dia especial. Podemos encontrar brincos brilhantes mesmo em brincos de perfuração de orelhas, tais como os novos corações ou estrelas brilhantes do Sistema 75, Studex, feitos de aço cirúrgico ou plaqueados a ouro.

Tendências de brincos e brincos de perfuração de orelhas em 2017 – #2: Onde os sonhos das crianças se tornam realidade

Crianças que pela primeira vez vão escolher os seus brincos à loja adoram motivos da natureza ou contos de fadas. Além de serem maravilhosos também contam histórias, por exemplo, com ursos, joaninhas, coroas de princesas, margaridas, borboletas ou os tão raros unicórnios. Por isso, este ano muitas lojas irão alargar a variedade de brincos de perfuração de orelhas em conformidade, por exemplo através de alguns novos designs da coleção amiga da pele da Studex.

Tendências de brincos e brincos de perfuração de orelhas em 2017 – #3: Constelações

Como já tinhamos dito antes, brincos de perfuração de orelhas com motivos de constelações é uma tendência que surgiu pela primeira vez nos EUA. Apareceu de mãos dadas com a bem sucedida mega tendência de usar múltiplos brincos em cada orelha, tornando a orelha na sua totalidade numa peça de arte. Para o look de constelações, brincos em forma de estrelas, planetas ou luas são combinados na orelha. Portanto este design de brincos terá uma boa procura este ano.

Tendências de brincos e brincos de perfuração de orelhas em 2017 – #4: Regras Verdes

De acordo com os especialistas do Instituto de Cor Pantone, os “verdes”, um fresco verde-amarelo, é a “Cor do Ano 2017”. Também influenciará o mundo da joalharia. Para a Pantone esta cor simboliza “os primeiros dias de Primavera quando os verdes renascem” assim como a “perseguição das paixões pessoais e da vitalidade”. Aqueles que desejam renovar os acessórios em conformidade, podem facilmente fazê-lo com os brincos hipoalergénicos da Studex em vários tons de verde, representando esmeraldas, peridots, por exemplo.

Além desta tendência de designs, a seguinte atitude do consumidor influenciará o mercado dos brincos em 2017:

Tendências de brincos e brincos de perfuração de orelhas em 2017 – #5: “Experimentar” Brincos e compras em massa

Ao escolher novos brincos, os consumidores adoram usar ferramentas que os ajudem a decidir. Como os brincos não se podem experimentar nas lojas, por questões de higiene, expositores com brincos de amostra com molas transparentes tornaram-se populares, onde os brincos podem ser postos diretamente na orelha. Os consumidores também têm tendência a comprar vários pares de brincos de uma vez. Isto também acontece para aqueles que furaram as suas orelhas ou a dos seus filhos pela primeira vez. Este grupo escolhe mais modelos de imediato para ter a certeza de que tem variedade de escolha quando o seu lóbulo da orelha estiver cicatrizado ao fim de seis semanas.

Tendências de brincos e brincos de perfuração de orelhas em 2017 – #6: Picos da Estação

Em muitos países os consumidores preferem furar as orelhas nas férias da escola. Os períodos favoritos para furar as orelhas são nas férias do Verão, férias da Primavera, férias do Inverno e férias do Outono, por esta ordem.

Se quiser receber informação sobre locais onde encontrar profissionais de perfuração de orelhas Studex na sua proximidade, coloque apenas o seu código postal e país neste formulário, e enviar-lhe-emos com todo o prazer uma lista de lojas por email.

Siga-nos

Siga-nos no Facebook

Visite o nosso Pinterest

Veja-nos no Youtube

Envie-nos uma mensagem

É tão simples