Tendências de Brinco e Perfuração de Orelhas em 2018

Estas são as tendências de brinco e perfuração de orelhas que pode esperar em 2018: A mega tendência Saúde e Individualização, tal como descrito por escuteiros de tendências, tais como aqueles dos Trendone ou do Zukunftinstitut (Instituto do Futuro), influenciará o mercado do brinco e da perfuração de orelhas este ano, assim como a cor de 2018, “Ultra Violeta”, como anunciado pelo Instituto da Cor Pantone. Os seguintes desenvolvimentos serão esperados em 2018:

Tendências de Brinco e Perfuração de Orelhas em 2018 – #1: Materiais Amigos da Pele e Hipoalergénicos

Um aspeto da mega tendência Saúde é que os consumidores tomam decisões conscientes. Para o mercado da joalharia, isto significa que irão prestar mais atenção aos materiais que compõem a jóia que estão a comprar. Assim, brincos feitos de materiais hipoalergénicos e amigos da pele tal como ouro, titânio ou aço cirúrgico serão os mais procurados. Isto será verdade tanto para os brincos de perfuração de orelhas como para os normais (não perfuração). Os pais pertencem aos consumidores mais informados, pois querem assegurar-se de que os seus filhos não terão nenhuma reação alérgica. Studex, o fabricante líder internacional de sistemas de perfuração de orelhas e brincos hipoalergénicos, vai de encontro às expetativas destes consumidores conscientes da saúde com todos os seus brincos. É esperado que muitos parceiros Studex acrescentem à sua coleção mais brincos de perfuração de orelhas de 14K para perfurar com o sistema 75 da Studex, assim como brincos hipoalergénicos de não perfuração Sensitive da Studex.

Tendências de Brinco e Perfuração de Orelhas em 2018 – #2: Tons Violeta Escuro

A cor do ano 2018 é “PANTONE 18-3838 Ultra Violet”. De acordo com os especialistas do Instituto da Cor Pantone, este tom de roxo dramaticamente provocador apoia “originalidade, ingenuidade e pensamento visionário.” Verá esta cor por todo o lado este ano, seja em joalharia, moda ou produtos de beleza. Os nossos especialistas de jóias recomendam portanto que junte alguns brincos em tons de roxo à sua coleção.
A Studex oferece brincos de perfuração de orelhas (para furar com o Sistema 75 da Studex) e brincos de não perfuração (Sensitive da Studex) com Ametista ou Tanzanite. Estão disponíveis em muitos parceiros Studex.

Tendências de Brinco e Perfuração de Orelhas em 2018 – #3: Declarações Individuais, Unicórnios e Poeira estelar

Juntamente com a mega tendência Individualização, vem a preferência de uma jóia com uma declaração. No que respeita a brincos, o unicórnio continua a ser popular, pois consumidores de diferentes faixas etárias usam este motivo para expressar o seu estilo de vida e singularidade. Visto ser comum usar vários brincos na mesma orelha, para criar uma ” peça de arte da orelha” o unicórnio é geralmente combinado com brincos na forma de estrelas ou planetas. Os fãs também adoram decorar as suas orelhas com uma combinação de brincos de cores nacionais ou clubistas. Aqueles que querem atualizar o seu material de fãs para a copa do mundo de futebol deste ano com brincos nas suas cores nacionais ou na forma de estrelas (campeões do mundo), encontrá-los-ão no seu parceiro de confiança Studex.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples