12 Passos

A perfuração da orelha com Studex Sistema 75 é fácil, segura e absolutamente higiênica. A seguir, as 12 etapas descrevem o que esperar quando você tem as suas ou as orelhas do seu filho profissionalmente furadas numa loja dos parceiros Studex com Studex Sistema 75.

1

Ambos os lados do lóbulo da orelha devem ser limpos com a gaze incluída no kit. Aguarde 30 segundos para que o álcool seque.

2

Com a caneta marcadora sinalize o ponto da orelha a ser perfurado.

3

Veja com o cliente se o ponto marcado está correto, com a ajuda de um espelho. Limpe levemente a marca antes da perfuração.

4

Retire a película da embalagem sem ter que remover o cartucho que contém o brinco e o fecho, assegurando a esterilização.

5

Insira o cartucho no instrumento de perfuração sem lhe tocar.

6

Quando o cartucho estiver encaixado corretamente remova a embalagem para cima. Não tocar nem no brinco nem no fecho em qualquer fase.

7

Alinhe a ponta do brinco com a marca na orelha.

8

The instrument’s handle is then squeezed and the ear is gently pierced with the piercing earring. The clasp is positioned at the same time, assuring the proper distance between earlobe and clasp.

9

Liberte a pressão do manípulo e cuidadosamente retire o instrumento de furação da orelha para baixo e a direito.

10

Coloque novamente a embalagem sobre o cartucho vazio a fim de facilitar a remoção.

11

Retire o cartucho com a embalagem da cavidade do instrumento de furação e deite-os fora. Isso conclui o processo de perfuração completamente estéril.

12

Por fim aplica-se na parte da frente e na parte de trás da área perfurada da orelha um produto pós-furação da Studex.


Siga-nos

Siga-nos no Facebook

Visite o nosso Pinterest

Veja-nos no Youtube

Envie-nos uma mensagem

É tão simples