Promoção de Verão Sudex: Primeiros Brincos para Crianças

Férias de verão é a altura de furar as orelhas! Esta é a altura ideal para furar as orelhas das crianças pela primeira vez. Os pais das crianças que começam a escola a seguir às férias de verão escolhem as férias porque as crianças têm então tempo suficiente para se habituarem aos seus novos brincos até ao primeiro dia de aulas. Por isso a Studex oferece uma promoção especial durante as férias de verão: Durante o período promocional entre 28 Agosto e 1 Outobro de 2017, os pais que nos enviarem uma foto do seu filho com (novos) brincos, uma imagem criada na app Studex Ear Piercing ou um desenho feito pelos seus filhos (relacionado com brincos) pode participar no concurso e ganhar o seguinte:

  • 2 pares de brincos hipoalergénicos da coleção Sensitive da Studex:
    1 x margaridas (por exemplo para a criança) e
    1 x pérolas (por exemplo para a mãe)
  • uma Caixa de tesouro com espaço para os brincos, uma imagem e outras pequenas lembranças
  • um Unicórnio de peluche
  • um jogo de Memória da Studex
  • e uma coleção de outras Ofertas Studex para o primeiro dia de escola (tais como Post-its da Studex, marcadores fluorescentes, horários, rebuçados de fruta, toalhetes para óculos).

Como participar e ganhar

  1. Tire uma fotografia do seu filho com os (novos) brincos, por exemplo após ter furado as orelhas numa loja parceira da Studex
  2. Ou use a app gratuita da Studex “Ear Piercing with Studex” (para iOS ou Android ou a versão html para computadores portáteis) para decorar a foto do seu filho com brincos Studex.
  3. Ou o seu filho pode fazer-nos um desenho relacionado com brincos.
  4. Como submeter a sua foto:
    a) envie um email com a sua imagem (em pdf, jpg ou png) para: info@studex.pt, Assunto: Concurso
    Informação necessária: (por favor copie e cole para o seu email e altere em conformidade).
    Título do pai ou tutor legal (Sr./Sra)
    Primeiro e último nome do pai ou tutor legal: Primeiro nome; primeira letra do último nome e idade do seu filho (por exemplo “Joana C.,6”)
    Morada, Código Postal e Cidade:
    A seguinte informação: Li, entendi e aceito os termos e condições deste concurso Studex em http://furacaodeorelhas.pt/ppromocao-verao-sudex-primeiros-brincos-criancas/.
    b) Ou envie-nos o seu desenho por correio para:
    STUDEX IBERICA S.L.
    C/ Conde de Peñalver, n° 92 -5°A,
    28006 Madrid,
    Spain
    Assunto: Concurso

    Informação necessária: Título do pai ou tutor legal (Sr./Sra) Primeiro e último nome do pai ou tutor legal: Primeiro nome; primeira letra do último nome e idade do seu filho (por exemplo “Joana C.,6”): Endereço de email do pai ou tutor legal: Morada, Código Postal e cidade: a seguinte confirmação:

    Li, entendi e aceito os termos e condições deste concurso Studex em http://furacaodeorelhas.pt/promocao-verao-sudex-primeiros-brincos-criancas/. Poderá ainda fornecer-nos informação adicional sobre a imagem do seu filho ou da sua experiência de perfuração de orelhas.

  5. Durante o período da promoção, um júri da Studex selecionará um vencedor cada semana de todas as subscrições, que receberá um prémio.
  6. Os vencedores receberão uma notificação da Studex por email
  7. O Seu prémio será então enviado diretamente para o endereço fornecido.

Termos e Condições para este Concurso

Este concurso é realizado pela
STUDEX IBERICA S.L.
C/ Conde de Peñalver, n° 92 -5°A,
28006 Madrid,
Spain
Qualquer pessoa com 18 ou mais anos e que envie para a Studex uma foto do seu filho com (novos) brincos, uma imagem criada na app Studex Ear Piercing, ou um desenho do filho (relacionado com brincos), conforme descrito acima, durante o período da promoção de 28 Agosto e 1 Outobro de 2017, pode participar. Enviar várias vezes a mesma imagem não aumentará a sua possibilidade de ganhar. Além disso, se a sua imagem não ganhar numa semana, o nosso júri reconsidera-la-á automaticamente nas semanas seguintes até ao fim do concurso. Submissões (emails ou cartas) devem-nos ser enviados até 1 Outobro de 2017 o mais tardar (data do email ou do carimbo dos correios).A sua morada é necessária para o eventual envio de um prémio. Assim, por favor envie-nos a sua morada quando nos submeter a imagem via email ou correio. Ao submeter a sua imagem, permite-nos o uso da sua morada para o envio do prémio no caso de ganhar. Também autoriza o nosso contacto via email no âmbito deste concurso, por exemplo para o notificar caso ganhe. Autoriza ainda o uso da sua imagem na Studex mídia, tais como websites e meios de comunicação social, por todo o mundo e por um período ilimitado de tempo. Isso inclui fixar, copiar e partilhar a sua imagem nas redes sociais, tais como Facebook, Twitter ou Instagram, com o hashtag #studexnascidoparabrilhar. A imagem que será publicada nos meios de communicação da Studex será com a Studex. Também é do seu conhecimento de que a Studex poderá apagar a sua imagem ou outra contribuição nos nossos meios de comunicação em qualquer altura e sem prestar qualquer justificação. Por favor perceba que não devolveremos qualquer riginal que nos tenha sido enviado. Com a sua participação também autoriza que o nome do seu filho seja publicado de forma anónima (como “Joana C., 6 anos). Não partilharemos os seus dados com outros (excepto na eventualidade do envio de um prémio), e não lhe enviaremos qualquer publicidade. Este concurso é  xclusivamente para participantes com morada em Portugal. Enviaremos no máximo 5 prémios no total. Esta promoção é dirigida a pais ou tutores legais de  rianças que estão a começar a escola, mas não exclui qualquer grupo etário. Oferta limitada à existência de stock. Elementos do prémio similares à imagem, por  xemplo brincos devem ser substituídos por outros designs da coleção Sensitive da Studex. Qualquer recurso judicial está excluído. Além destes termos e condições, aqui estão o Modo de Uso e a Política de Privacidade para este website.

Muito sucesso!
A sua equipa Studex

Parceiros Studex para a Perfuração de Orelhas do seu filho.

Podem ser encontrados através da nossa página de contacto.

Porquê que as férias de verão são a altura ideal para as crianças furarem as orelhas

Click aqui para ler porque é que as férias de verão são a altura ideal para os seus filhos furarem as orelhas. Veja também as nossas sugestões para nadar e passar as férias com as orelhas recém furadas.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 
Visite o nosso Pinterest
 
Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples