Perguntas & Respostas

Posso furar as orelhas no Inverno?

JudyClaro que sim! De vez em quando ouvimos dos nossos clientes que os desaconselharam a furar as orelhas no Inverno. No entanto, não sabemos de onde partiu esse mito. Na realidade isso está muito longe da verdade. As orelhas podem ser furadas em qualquer altura do ano. Além disso, o frio até é mais agradável para as orelhas acabadas de furar.

Claro que é sempre boa ideia ter cuidado com o uso de chapéus, cachecóis ou lenços de pescoço, conforme descrito no nosso Dicas de Inverno, mas no caso de uso de brincos (principalmente brincos pendentes). Não tem nada a ver com a perfuração de orelhas propriamente dita. O risco de inflamação não é definitivamente maior no Inverno.

Posso nadar com os meus novos brincos?

BennyDurante o período de cicatrização (6 semanas para os lóbulos e 12 semanas para a cartilagem das orelhas) é desaconselhável nadar. Vendo bem, a perfuração origina uma pequena ferida que deverá estar o mais limpa e esterilizada possível. As piscinas públicas estão geralmente contaminadas com germes, principalmente bactérias, e as piscinas que usam cloro podem ser um problema, pois o cloro e seus derivados podem secar e irritar a pele. A água dos lagos ou do mar também pode estar contaminada com germes.

Ainda assim, se decidir ir nadar, aconselhamos a que depois do banho prossiga com a sua rotina de cuidados pós-perfuração. Poderá também usar um penso à prova de água que deverá retirar depois do banho. Não se esqueça de lavar bem as mãos primeiro. A areia poderá ser retirada das suas orelhas com água limpa.
Aqui encontrará mais dicas para orelhas acabadas de furar no Verão e quando está de férias.

Sou menor. Preciso de autorização dos meus pais para furar as orelhas?

TommySim, se tens menos de 18 anos, na maioria dos países precisas de autorização dos teus pais ou tutores legais. Com menores de idade inferior a 16 anos, os pais ou tutores deverão estar presentes no momento da perfuração de orelhas e assinar o termo de responsabilidade na loja. Menores com 16 anos ou mais, deverão trazer o formulário de autorização assinado pelos pais ou tutores legais à loja onde pretendem perfurar as orelhas.

Tens alguma pergunta que ainda não tenha sido respondida? Contacta-nos através do nosso Formulário de Contacto. Nós atualizamos estas Perguntas & Respostas regularmente.

Equipa Studex

Onde posso furar as orelhas com os instrumentos da Studex?

HopperMuitas ourivesarias e joalharias, salões de beleza, farmácias e outras lojas utilizam os nossos modernos instrumentos e brincos esterilizados Studex. Basta enviar-nos o nome da sua cidade, código postal e o seu país através do nosso formulário de contato ou ligue para +351 249 822 329.Será um prazer ajudar-lhe a encontrar um parceiro Studex perto de você.

Para os parceiros Studex em outros países do que Portugal, por favor, entre em contato com nossos colegas nos nossos escritórios locais e subsidiárias diretamente. Aqui vai uma lista: Locais internacionais.

Posso levar os meus brincos médicos antigos quando eu for furar a minha orelha com Studex?

JudyNão, os especialistas em furação que utilizam os modernos instrumentos e brincos Studex não podem usar outros brincos. Com os instrumentos de precisão Studex, a orelha é realmente furada com o próprio brinco esterilizado. Nós enviamos estes brincos de furação para os nossos parceiros em embalagem totalmente estéril. O espigão e o fecho do brinco (borboletas) são inseridos no instrumento. Quando você perfura as orelhas com instrumentos Studex, o espigão e o fecho do brinco são colocados na sua orelha, ao mesmo tempo, assim, de forma segura e rápida. A orelha recém-furada não é tocada desnecessariamente. Nossos instrumentos só funcionam com os nossos brincos e argolas para furação Studex. Para mais informações sobre os nossos sistemas de perfuração de orelha, confira Furação de Orelhas Segura.

Comparado a alguns dos antigos brincos médicos, o nosso sistema de brincos de furação de orelhas Studex oferece várias vantagens:

• Eles vêm em embalagem estéril e, assim, ajudam a evitar infecções na sua orelha recém-furada.
• Você pode escolher entre diferentes materiais.
• Com Studex, “brincos de furação” não significam “brincos feios e sem-graça”- os nossos brincos de furação são incríveis. Com a nossa variedade de modelos deslumbrantes você vai surpreender desde o início.

Por quanto tempo tenho que usar os brincos usados na furação?

TellyPara os lóbulos das orelhas, deixe os brincos nas suas orelhas por pelo menos seis semanas de forma contínua. Para a área de cartilagem da sua orelha, pode deixar por pelo menos 12 semanas de forma contínua. Após seis semanas (para orelhas) ou 12 semanas (de cartilagem) você pode remover os brincos de furação e usar outros brincos continuamente.

Use apenas o tipo de brincos com espigão nos primeiros cinco meses (para lóbulo da orelha) ou 12 meses (para a cartilagem) após a furação. O espigão deve ser de aço inoxidável ou outro material cirúrgico hipoalergénico. Todos os brincos e argolas das linhas Studex Sensível e Studex Select são ideais. O seu parceiro de confiança Studex também estará feliz por ajudar-lhe a encontrar outros brincos de alta qualidade, como por exemplo, os brincos de ouro, o que será bom para as suas orelhas. Para a área de cartilagem, recomendamos os barbells.

Se você tiver cuidado e fizer um bom tratamento pós-furação, você irá apreciá-los ainda mais. Aqui está o nosso Conselho de Cuidados.

Quanto custa a furação de orelhas?

BennyOs preços, naturalmente, variam de loja para loja. Em ourivesarias, salões de beleza, farmácias ou lojas que utilizam o nosso moderno instrumento Studex, o preço para a furação da orelha está incluído no preço do brinco que você escolher. Um preço decente para furação da orelha profissional com os brincos esterilizados na loja de um treinado parceiro Studex é de cerca de 10 euros por par.

Furar a orelha dói?

ZippyEsta é uma das perguntas que mais escutamos. Com o nosso moderno instrumento, a furação da orelha é apenas uma questão de poucos segundos. A maioria das pessoas diz que só sentem uma leve picada. Com o nosso sistema Studex 75, você quase não vai notar que suas orelhas acabáram de ser furadas. Mesmo para as crianças este sistema é muito adequado. Se você assistir o vídeo abaixo, você vai ver que mesmo o nosso modelo não vacilou nem mesmo um pouco quando furáram suas orelhas. Isso porque os nossos sistemas possuem uma tecnologia patenteada e os nossos parceiros são muito bem treinados. Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de furação da orelha possível.

Qual é a melhor idade para furar as orelhas das crianças?

TommyEsta é uma pergunta muito comum entre os pais. Estamos felizes em oferecer-lhe algumas informções e recomendações:

Esta é uma pergunta difícil de responder, já que não existe “melhor” ou “certa” idade para que os miúdos tenham suas orelhas furadas. A Studex, com os seus sistemas de furação da orelha e seus brincos, está presente em mais de 70 países espalhados em seis continentes, e, portanto, sabemos que existem muitos pontos de vista diferentes. Você vai descobrir que cada cultura tem uma resposta diferente a esta pergunta. Em algumas culturas, como o México ou na Itália, é muito comum ter as orelhas das meninas furadas na idade de bebê. Em outras culturas, você vai encontrar alguns que pensam que as crianças não devem ter suas orelhas furadas de jeito nenhum. Em muitos países, observa-se uma tendência de mais e mais crianças com orelhas furadas, especialmente se os seus pais, com mais frequência as suas mães, usarem brincos. Em geral, há um aumento global de furações de orelhas para as crianças em todo o mundo.

Nós não dizemos aos pais o que fazer ou o que não fazer. Se os pais nos pedem, recomendamos esperar para furar a orelha dos seus filhos até que tenham recebido as vacinas mais importantes (como as primeiras doses de DPT). Se você não estiver seguro, consulte o médico pediatra do seu filho. Também recomendamos esperar até que seus filhos expressam um desejo terem os brincos. Algumas crianças querem brincos com a idade de cinco, alguns com a idade de 15, e alguns nunca vão querer brincos.

Quando você e seus filhos decidirem pela furação de orelhas, faça um favor ao seu filho (e a você mesmo) e escolha uma loja que utiliza o moderno instrumento Studex de furação da orelha. Assim, você pode ter a certeza de que será oferecida a melhor qualidade possível. A Studex é a marca líder em sistemas de furação de orelhas em todo o mundo. Para as crianças, recomendamos o nosso Sistema Studex 75. Com esta tecnologia nova e patenteada, as crianças mal vão notar quando as suas orelhas são furadas. Além disso, o processo de furação é praticamente silencioso, de modo que as crianças não se assustam. Os nossos parceiros são bem treinados. Além de contar com os nossos brincos totalmente esterelizados, você e seu filho poderão selecionar materiais de alta qualidade e design. Para os muito pequenos, nossa Linha Kids oferece encantadores primeiros brincos com uma linda caixa de prenda.

Se o seu filho já tem certa idade e pode ajudar a escolher os brincos, ela ou ele ficarão mais animados com a escolha do design dos brincos e menos sobre o processo de furação. A sua maneira de falar com o seu filho também é muito importante. Evite palavras assustadoras como “pancadas” ou “pistola”. Em vez disso, dizer algo como: “Vamos colocar os seus brincos!” O especialista de furação usa um “instrumento pequeno”. (O Sistema Studex 75 pode ter a forma de uma pistola, mas o processo de furação é muito mais suave.) Escolha uma loja de qualidade, que utiliza produtos Studex. Em primeiro lugar, talvez você queira ir à loja com seu filho apenas para ver os brincos. Quando você voltar para as furações da orelha no outro dia, o seu filho vai se lembrar do técnico amigo e vai se sentir mais em casa. Vocês provavelmente lembram-se disso sobre as visitas médicas do seu filho: muitas crianças têm um pouco de medo de tiros das vacinas, apesar de ser apenas uma picadinha. Comparando a furação de orelhas com os tiros das vacinas, utilizando o nosso Sistema 75, a furação da orelha é quase imperceptível, até mesmo para as crianças.

O bom cuidado pós-furação é extremamente importante. Como pais, este é, naturalmente, a sua responsabilidade também. Por favor, leia e siga o nosso conselho de cuidados após a furação. Dependendo da idade do seu filho, explique a ela ou a ele como ela ou ele pode ajudar as suas orelhas a cicatrizarem rapidamente. Certifique-se sempre que o fecho do brinco (borboletas) não esteja muito próximo do furo recém-feito. Os fechos precisam estar bem posicionados para permitir a circulação de ar.

Normalmente nós recebemos um retorno (“feed back”) muito positivo por parte dos pais que escolheram uma loja de parceiros Studex para furar a orelha do seu filho. Eles estão felizes não apenas com os brincos, mas também com a experiência da furação da orelha. Nós apreciaríamos se você quisesse compartilhar sua experiência conosco.

Aqui você vai encontrar mais informações sobre a nossa Linha Kids especialmente para as orelhas de criança.

Esta es un pregunta que los padres suelen hacernos. Estamos encantados de poder ofrecerles las siguientes recomendaciones.

Es una pregunta dificil de contestar, ya que no hay una “mejor” o “adecuada” edad para poner los primeros pendientes a los niños.

Studex, con sus sistemas y pendientes de perforación de oreja, tiene una presencia en más de 70 paises a lo largo de 6 continentes, y sabemos que hay diferentes puntos de vista. Cada cultura tiene una respuesta diferente para esta pregunta. En algunas culturas, como en Méjico o España, es muy común poner los pendientes cuando son bebés. En otras culturas, se encontrará alguien que piense que los niños no se les debe hacer la perforación de oreja de ningún modo. Podemos afirmar, sin embargo, que en general, a nivel mundial hay un incremento en la perforación de de oreja de niños.

Nosotros no le decimos a los padres qué hacer o no hacer. Si los padres nos preguntan, recomendamos que le pongan los pendientes una vez les hayan puesto las principales vacunas. Si no está seguro, le recomendamos que consulte directamente con su pediatra.

Cuando usted o sus hijos deciden hacerse la perforación de oreja, hágase un favor y elija una tienda que use instrumentos Sudex de vanguardia. De este modo puede estar seguro que se le ofrecerá la mejor calidad. Studex es la marca líder a nivel mundial en los sistemas de perforación oreja. Para los niños nosotros recomendamos nuestro System 75. Con esta nueva y patentada tecnología, los niños casi no se darán cuenta cuando le pongan los primeros pendientes. Además, el proceso de perforación es virtualmente silencioso, así los niños no se sorprenderán. Nuestros socios están bien formados. Los pendientes de perforación de oreja estériles tienen diferentes materiales y presentan maravillosos diseños para elegir. Para los más pequeños nuestra línea especial Bebés, ofrece preciosos pendientes con un joyero de regalo.

Si su niño puede ayudar eligiendo el modelo de pendientes, se centrará más en los bonitos pendientes y menos en el proceso de perforación. Su planteamiento también es importante. Evite palabras que asusten tales como “taladrar” o “pistola”. En su lugar, diga algo como “Vamos a por tus pendientes”. El especialista en perforación de oreja usa un “pequeño instrumento de pendientes”. (El System 75 Studex debe tener forma de pistola, pero el proceso de perforación es mucho más suave). Elija una tienda de calidad que use productos Studex. Primero, usted debe ir a la tienda con su hijo y simplemente mirar los pendientes. Cuando vuelva a que le perforen la oreja otro día, su hijo recordará al amable joyero y se sentirá como en casa. Usted probablemente recuerda esto de la visita al doctor con su hijo: muchos niños están un poco asustados por el disparo, incluso aunque sea un pequeño pinchazo. Comparado con el disparo, la perforación de oreja con nuestro System 75 casi no se nota.

Un buen cuidado para después de la perforación, es extremadamente importante. Como padres, esta es su responsabilidad. Por favor, lea y siga nuestros consejos de cuidado para después de la perforación. Dependiendo de la edad de su hijo, explíquele como puede ayudar para que sus orejas cicatricen más rápido. Siempre asegúrese que los cierres de los pendientes (mariposas) no están muy apretados. Los cierres se colocan automáticamente en la muesca que tiene el palo del pendiente, lo que permite la circulación de aire.

Recibimos comentarios muy positivos de padres que han elegido una tienda socia de Studex para ponerle los primeros pendientes a sus hijos. Estaremos encantados si quiere compartir su experiencia con nosotros.

Aquí encontrará más información sobre la línea especialmente diseñada para niños.

Como devo cuidar das minhas orelhas recém-furadas?

LolaCuidar bem dos seus novos furos na orelha é extremamente importante. Por favor, leia e siga o nosso conselho de cuidados após a perfuração. Como pais, vocês terão esta responsabilidade ou ajudar a lembrar às crianças maiores de suas responsabilidades.

Acredito que minha orelha furada está infectada. O que posso fazer?

HopperVocê pode evitar as infecções das orelhas após a furação, se você escolher brincos para furação esterilizados e limpar os furos da sua orelha regularmente. Certifique-se também que o fecho do brinco (borboleta) não esteja muito perto do furo da orelha. Eles precisam entar no final do espigão do brinco (os brincos Studex têm um encaixe exactamente ali) para permitir a circulação de ar e, portanto, promover o processo de cicatrização. Além disso, você deve selecionar brincos feitos de materiais que são bons para as suas orelhas e que cumpram com a UE e FDA (EUA Food & Drug Administration) regulamentos de saúde. Os nossos brincos para furação Studex vêm em embalagem estéril. Estes brincos e todos os nossos brincos das linhas Studex Sensitive e Studex Select são hipoalergênicos, níquel-seguro, sem chumbo, cádmio e cobalto e, portanto, uma ótima escolha.

Se, no entanto, uma infecção ainda ocorrer, você pode usar nosso Studex Loção Após Furação, um produto de cuidados de hidratação, que você vai encontrar na loja de seu parceiro confiável da Studex. Recomendamos a compra do frasco de 100 ml assim que tiver as suas orelhas furadas; afinal você vai precisar disso, pelo menos duas vezes por dia, durante seis semanas (orelhas) ou doze semanas (cartilagem) após a furação.

Com as novas furações na orelha, certifique-se de seguir o nosso conselho de cuidados após a perfuração e limpar as orelhas regularmente.

Com orelhas furadas totalmente curadas, ou seja, após o uso de brincos continuamente por cinco meses (lóbulo da orelha) ou doze meses (cartilagem), após a furação, você pode remover os seus brincos durante o tempo que você quiser, já que os furos estão totalmente curados e não se podem fechar. Antes de usar seus brincos de novo, você pode limpá-los com Studex Loção Após Furação.

Se as suas orelhas estão completamente curadas e você está tendo problemas usando brincos novos de outros fabricantes, pode ser uma reação alérgica a esse material. Nesse caso, recomenda-se remover esses brincos e aplicar a Loção Após Furação até que a infecção tenha desaparecido. Então você pode usar brincos que você sabe que suas orelhas vão tolerar. Você pode querer testar novamente em um momento posterior, se você é de fato alérgica aos novos brincos. Se assim for, você não deve usá-los mais e certifique-se sempre selecionar materiais que são saudáveis para as suas orelhas.

Mesmo se você teve a sua orelha furada há muito tempo e está a usar brincos você nunca teve problemas, ainda assim pode ocorrer uma infecção. Isso pode acontecer por qualquer coisa, por exemplo, pode ser causado por roupas que tocáram em seus brincos quando se estava a vestir. Nesse caso, você também pode usar Studex Loção Após Furação para cuidar das suas orelhas. Você pode querer mudar para brincos menores por um tempo, e você deve limpá-los com a loção antes de usar.

Um pequeno inchaço e / ou vermelhidão pode ocorrer imediatamente após furação ou mais tarde, isso é normal. Isto deve desaparecer dentro de 48 horas desde que você siga o nosso conselho cuidado.
Se dores maiores, inchaço ou vermelhidão ocorrem a qualquer momento, consulte imediatamente o médico.
Não trate as complicações associadas com as furações na cartilagem da orelha levemente! A falha em seguir corretamente os procedimentos de cuidados pós-furação ou a procurar aconselhamento médico, se um problema ocorrer, pode resultar em cicatrizes permanentes da cartilagem da orelha. Não hesite em tais circunstâncias, você se sentirá feliz e aliviado de ter pedido o cuidado de um médico em tempo útil.

Os furos da orelham podem fechar?

JudyAs furações da orelha, que foram recentemente feitas e que não estão totalmente curadas podem fechar, se você tiver retirado os brincos. Portanto, os brincos devem ser usados continuamente durante seis semanas (orelha) ou doze semanas (cartilagem auricular).
Os furos podem demorar até cinco meses (orelhas) ou doze meses (de cartilagem) para estar totalmente curados. Durante esse tempo, use apenas brincos pós-furação, e não brincos de gancho. O brinco pós-furação deve ser feito de aço inoxidável ou outro material cirúrgico hipoalergénico. Para a área de cartilagem recomendamos barbells.

Uma vez que seus furos nas orelhas estão totalmente curados, no entanto, eles não vão fechar. O interior do canal de perfuração será coberto pela pele, selando assim a “ferida” causada pela furação da orelha. Às vezes pode parecer que o furo está fechado, pois quando curadas normalmente excretam sebo, se você não usar brincos por um tempo. Esta é uma secreção espessa e branca, o que é normal.

Como seria uma loja parceira da Studex?

Lojas que usam os sistemas de furação de orelha Studex oferecem um ambiente agradável e com especialistas bem treinados. Com os nossos sistemas de furação de orelha, as orelhas são furadas com nossos brincos especialmente projetados, que podem ser usado todos os dias. Durante o processo de furação, tanto o brinco quanto o fecho são optimamente posicionadas ao mesmo tempo. A sua orelha não vai ser tocada desnecessariamente. O inteiro processo de perfuração é suave, rápido, seguro e absolutamente higiênico. Nem o brinco e nem o fecho esterilizados são tocados por o seu especialista em furação da orelha. Além disso, a sua orelha nunca entra em contato direto com o próprio instrumento.

Dirija-se para a descrição detalhada dos 12 passos do processo de perfuração da orelha com Studex Sistema 75 e o nosso flyer.

Deben llevarse puestos los pendientes de perforación de oreja de modo continuado durante 6 semanas (lóbulos de oreja) o 12 semanas (cartílago). Los agujeros estarán completamente curados después de 5 meses (lóbulo) o 12 meses (cartílago) Durante este tiempo, use solo pendientes de segunda puesta y evite los pendientes que cuelguen, como los aros. El palo del pendiente debe estar hecho de acero quirúrgico u otros materiales hipo-alergénicos. Para el cartílago, nosotros recomendamos barbells.

Una vez que los agujeros estén completamente curados, no se cerrarán.

El interior del canal del pendiente se cubrirá de piel, lo que sellará la “herida” que se cause por la perforación de oreja. Si no lleva pendientes, puede parecer que el piercing está cerrado, y es normal si explusa sebo.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 
Visite o nosso Pinterest
 
Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples