Perfuração de Orelhas para Homem

Perfuração de Orelhas para Homem: Entrevista com Stephan

A perfuração de orelhas para homem é um tema não tão coberto pelos mídia quanto o da perfuração de orelhas para mulher ou criança. Embora os brincos não sejam nem de perto  tão comuns nos homens como nas mulheres, a sua popularidade entre os homens está a aumentar. Um exemplo é Stephan (início dos 30), que recentemente nos enviou esta foto incrível da sua orelha esquerda, via Facebook, com o seguinte comentário:

Tentei algo novo com o vosso sistema  😉 

Gostámos tanto desta imagem que decidimos descobrir mais à cerca dela. Aqui está a nossa entrevista com Stephan:

Isso fica-lhe realmente fantástico, Stephan. Onde e quando furou as suas orelhas?

Eu furei as minhas orelhas numa ourivesaria. Os dois primeiros furos no início dos meus 20 anos. Um look muito clássico: um furo na esquerda, um furo na direita. Dois ou três anos mais tarde, furei novamente em cada lado, e após mais alguns anos um terceiro furo em ambos os lados. E recentemente acrescentei mais dois furos ao meu lóbulo esquerdo, numa ourivesaria.

Como homem com brincos, ou mesmo com brincos múltiplos, sentiu alguma estranheza por parte do seu círculo de amigos? E como reagiram os outros?

Com os meus primeiros brincos, um pouco, mas sempre recebi críticas positivas. Entretanto, muitos homens no meu círculo de amigos usam brincos, alguns em ambos os lados.

Usa até cinco brincos na orelha esquerda e três na direita. Alguma vez as pessoas lhe perguntam sobre os seus brincos?

Agora, com este modelo de cinco, algumas pessoas perguntam-me. Antes disso, não. Eles são simplesmente uma parte de mim

Quantos homens no seu círculo de amigos você acha que usariam brincos? Acha que a perfuração de orelhas nos homens está em ascensão ou em declínio?

Huuummm, difícil dizer…mas penso que o número esteja a crescer.

Sim, isso vai ao encontro da nossa experiência. Lembra-se qual foi o seu motivador para furar as orelhas ou para as furar múltiplas vezes?

Aconteceu apenas, sem nenhuma razão especial. Gosto simplesmente. 

O que recomendaria a outros homens que estejam a pensar furar as orelhas?

A todos os homens que estejam a pensar furar as orelhas, eu diria façam-no e não pensem demasiado nisso. No início podem ouvir um comentário aqui ou ali, mas muito menos vezes do que possam pensar e depois é normal. Eu também recomendaria furar ambos os lados. Pessoalmente não gosto de ver só uma orelha furada. Também para múltipla perfuração por orelha: Avancem.

Sabe que sistema de perfuração de orelhas e que tipo de brincos usou o seu ourives?

Para o primeiro e segundo furos, ele ainda usou a “pistola” antiga. Para os terceiros e agora para os dois últimos, usaram o Sistema 75 da Studex. Os brincos são as bolas da Studex feitas de aço cirúrgico.

Muito obrigado, Stephan.

Envie-nos um email para endereços de parceiros Studex para perfuração de orelhas na sua vizinhança.

 

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples