Linha de Bebé

Schachtel_zu_sm
Com a sua linha Kids, a Studex está agora a oferecer uma solução segura para a furação da orelha, especialmente para as crianças. Esta pequena caixinha está disponível como um conjunto completo e você poderá encontrá-la junto ao seu parceiro da Studex. Os kits contêm uma bonita caixa rosa para prenda, um par de brincos para crianças em embalagens esterilizadas juntamente com os seus correspondentes fechos dos brincos, toalhetes desinfectantes para serem utilizados nas orelhas antes de perfurar, bem como uma pequena quantidade de loção pós furação da Studex  para o cuidado regular subseqüente das orelhas furadas do seu bebé.

 

Com a nossa linha Kids, que pertence ao Sistema 75® da Studex, a furação da orelha é excepcionalmente suave. Além disso, este sistema patenteado é tão silencioso, que os seus filhos não vão se assustar com a furação. É claro que os brincos e os fechos estão acondicionados em cartuchos estéreis e, por ser assim, o profissional que realizará a furação os insere diretamente no instrumento de furação sem nunca tocar os brincos com as mãos.

daisies2_sm
Os nossos brincos para crianças têm o espigão mais curto, bem como cabeças e fechos mais pequenos, que são ideais para as pequenas orelhas dos bebés. Os brincos não são apenas bonitos, mas também feitos de materiais da mais alta qualidade  –  somente o melhor para as orelhas do seu bebé!

Os modelos disponíveis para a Linha de Bebé são: as nossas margaridas para bebés, as nossas clássicas bolas douradas, ou os nossos bezel com cristais Abril com acabamento em dourado ou eu prateado. As margaridas e os cristais bezel estão disponíveis em ouro branco ou ouro amarelo.

Schachtel_auf_sm
Certifique-se de prestar muita atenção para o cuidado regular das orelhas do seu filho. Os nossos conselhos de cuidado irá ajudá-lo com boas sugestões. É especialmente importante lembrar-se de não prender os fechos dos brincos muito perto da parte de trás da orelha. O Sistema 75® da Studex assegura que há uma distância ideal para a orlha e os brincos (há um pequeno entalhe na extremidade do espigão do brinco que marca isso). Contanto que você não altere esta posição, uma quantidade suficiente de ar será capaz de circular em torno do brinco na orelha. Isto promove o processo de cicatrização.

O pequeno Cofre do Tesouro com a inscrição “My First Earring” (Os Meus Primeiros Brincos) com um laço de seda além de muito bonita, é também uma caixa de armazenamento ideal para os primeiros brincos e outros pequenos tesouros como, por exemplo, uma parte de cabelo ou o primeiro dente perdido.

Você também pode colocar uma foto do seu bebé, e talvez você possa um dia, no futuro, surpreender o seu filho ou afilhado com esta maravilhosa lembrança.

Você pode encontrar mais informações sobre a perfuração da orelha para as crianças em nossas Perguntas & Respostas sob o título “Qual é a melhor idade para furar as orelhas das crianças?”.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 
Visite o nosso Pinterest
 
Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples