Qual é a melhor idade para furar as orelhas das crianças?

TommyEsta é uma pergunta muito comum entre os pais. Estamos felizes em oferecer-lhe algumas informções e recomendações:

Esta é uma pergunta difícil de responder, já que não existe “melhor” ou “certa” idade para que os miúdos tenham suas orelhas furadas. A Studex, com os seus sistemas de furação da orelha e seus brincos, está presente em mais de 70 países espalhados em seis continentes, e, portanto, sabemos que existem muitos pontos de vista diferentes. Você vai descobrir que cada cultura tem uma resposta diferente a esta pergunta. Em algumas culturas, como o México ou na Itália, é muito comum ter as orelhas das meninas furadas na idade de bebê. Em outras culturas, você vai encontrar alguns que pensam que as crianças não devem ter suas orelhas furadas de jeito nenhum. Em muitos países, observa-se uma tendência de mais e mais crianças com orelhas furadas, especialmente se os seus pais, com mais frequência as suas mães, usarem brincos. Em geral, há um aumento global de furações de orelhas para as crianças em todo o mundo.

Nós não dizemos aos pais o que fazer ou o que não fazer. Se os pais nos pedem, recomendamos esperar para furar a orelha dos seus filhos até que tenham recebido as vacinas mais importantes (como as primeiras doses de DPT). Se você não estiver seguro, consulte o médico pediatra do seu filho. Também recomendamos esperar até que seus filhos expressam um desejo terem os brincos. Algumas crianças querem brincos com a idade de cinco, alguns com a idade de 15, e alguns nunca vão querer brincos.

Quando você e seus filhos decidirem pela furação de orelhas, faça um favor ao seu filho (e a você mesmo) e escolha uma loja que utiliza o moderno instrumento Studex de furação da orelha. Assim, você pode ter a certeza de que será oferecida a melhor qualidade possível. A Studex é a marca líder em sistemas de furação de orelhas em todo o mundo. Para as crianças, recomendamos o nosso Sistema Studex 75. Com esta tecnologia nova e patenteada, as crianças mal vão notar quando as suas orelhas são furadas. Além disso, o processo de furação é praticamente silencioso, de modo que as crianças não se assustam. Os nossos parceiros são bem treinados. Além de contar com os nossos brincos totalmente esterelizados, você e seu filho poderão selecionar materiais de alta qualidade e design. Para os muito pequenos, nossa Linha Kids oferece encantadores primeiros brincos com uma linda caixa de prenda.

Se o seu filho já tem certa idade e pode ajudar a escolher os brincos, ela ou ele ficarão mais animados com a escolha do design dos brincos e menos sobre o processo de furação. A sua maneira de falar com o seu filho também é muito importante. Evite palavras assustadoras como “pancadas” ou “pistola”. Em vez disso, dizer algo como: “Vamos colocar os seus brincos!” O especialista de furação usa um “instrumento pequeno”. (O Sistema Studex 75 pode ter a forma de uma pistola, mas o processo de furação é muito mais suave.) Escolha uma loja de qualidade, que utiliza produtos Studex. Em primeiro lugar, talvez você queira ir à loja com seu filho apenas para ver os brincos. Quando você voltar para as furações da orelha no outro dia, o seu filho vai se lembrar do técnico amigo e vai se sentir mais em casa. Vocês provavelmente lembram-se disso sobre as visitas médicas do seu filho: muitas crianças têm um pouco de medo de tiros das vacinas, apesar de ser apenas uma picadinha. Comparando a furação de orelhas com os tiros das vacinas, utilizando o nosso Sistema 75, a furação da orelha é quase imperceptível, até mesmo para as crianças.

O bom cuidado pós-furação é extremamente importante. Como pais, este é, naturalmente, a sua responsabilidade também. Por favor, leia e siga o nosso conselho de cuidados após a furação. Dependendo da idade do seu filho, explique a ela ou a ele como ela ou ele pode ajudar as suas orelhas a cicatrizarem rapidamente. Certifique-se sempre que o fecho do brinco (borboletas) não esteja muito próximo do furo recém-feito. Os fechos precisam estar bem posicionados para permitir a circulação de ar.

Normalmente nós recebemos um retorno (“feed back”) muito positivo por parte dos pais que escolheram uma loja de parceiros Studex para furar a orelha do seu filho. Eles estão felizes não apenas com os brincos, mas também com a experiência da furação da orelha. Nós apreciaríamos se você quisesse compartilhar sua experiência conosco.

Aqui você vai encontrar mais informações sobre a nossa Linha Kids especialmente para as orelhas de criança.

Esta es un pregunta que los padres suelen hacernos. Estamos encantados de poder ofrecerles las siguientes recomendaciones.

Es una pregunta dificil de contestar, ya que no hay una “mejor” o “adecuada” edad para poner los primeros pendientes a los niños.

Studex, con sus sistemas y pendientes de perforación de oreja, tiene una presencia en más de 70 paises a lo largo de 6 continentes, y sabemos que hay diferentes puntos de vista. Cada cultura tiene una respuesta diferente para esta pregunta. En algunas culturas, como en Méjico o España, es muy común poner los pendientes cuando son bebés. En otras culturas, se encontrará alguien que piense que los niños no se les debe hacer la perforación de oreja de ningún modo. Podemos afirmar, sin embargo, que en general, a nivel mundial hay un incremento en la perforación de de oreja de niños.

Nosotros no le decimos a los padres qué hacer o no hacer. Si los padres nos preguntan, recomendamos que le pongan los pendientes una vez les hayan puesto las principales vacunas. Si no está seguro, le recomendamos que consulte directamente con su pediatra.

Cuando usted o sus hijos deciden hacerse la perforación de oreja, hágase un favor y elija una tienda que use instrumentos Sudex de vanguardia. De este modo puede estar seguro que se le ofrecerá la mejor calidad. Studex es la marca líder a nivel mundial en los sistemas de perforación oreja. Para los niños nosotros recomendamos nuestro System 75. Con esta nueva y patentada tecnología, los niños casi no se darán cuenta cuando le pongan los primeros pendientes. Además, el proceso de perforación es virtualmente silencioso, así los niños no se sorprenderán. Nuestros socios están bien formados. Los pendientes de perforación de oreja estériles tienen diferentes materiales y presentan maravillosos diseños para elegir. Para los más pequeños nuestra línea especial Bebés, ofrece preciosos pendientes con un joyero de regalo.

Si su niño puede ayudar eligiendo el modelo de pendientes, se centrará más en los bonitos pendientes y menos en el proceso de perforación. Su planteamiento también es importante. Evite palabras que asusten tales como “taladrar” o “pistola”. En su lugar, diga algo como “Vamos a por tus pendientes”. El especialista en perforación de oreja usa un “pequeño instrumento de pendientes”. (El System 75 Studex debe tener forma de pistola, pero el proceso de perforación es mucho más suave). Elija una tienda de calidad que use productos Studex. Primero, usted debe ir a la tienda con su hijo y simplemente mirar los pendientes. Cuando vuelva a que le perforen la oreja otro día, su hijo recordará al amable joyero y se sentirá como en casa. Usted probablemente recuerda esto de la visita al doctor con su hijo: muchos niños están un poco asustados por el disparo, incluso aunque sea un pequeño pinchazo. Comparado con el disparo, la perforación de oreja con nuestro System 75 casi no se nota.

Un buen cuidado para después de la perforación, es extremadamente importante. Como padres, esta es su responsabilidad. Por favor, lea y siga nuestros consejos de cuidado para después de la perforación. Dependiendo de la edad de su hijo, explíquele como puede ayudar para que sus orejas cicatricen más rápido. Siempre asegúrese que los cierres de los pendientes (mariposas) no están muy apretados. Los cierres se colocan automáticamente en la muesca que tiene el palo del pendiente, lo que permite la circulación de aire.

Recibimos comentarios muy positivos de padres que han elegido una tienda socia de Studex para ponerle los primeros pendientes a sus hijos. Estaremos encantados si quiere compartir su experiencia con nosotros.

Aquí encontrará más información sobre la línea especialmente diseñada para niños.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 
Visite o nosso Pinterest
 
Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples