Posso levar os meus brincos médicos antigos quando eu for furar a minha orelha com Studex?

JudyNão, os especialistas em furação que utilizam os modernos instrumentos e brincos Studex não podem usar outros brincos. Com os instrumentos de precisão Studex, a orelha é realmente furada com o próprio brinco esterilizado. Nós enviamos estes brincos de furação para os nossos parceiros em embalagem totalmente estéril. O espigão e o fecho do brinco (borboletas) são inseridos no instrumento. Quando você perfura as orelhas com instrumentos Studex, o espigão e o fecho do brinco são colocados na sua orelha, ao mesmo tempo, assim, de forma segura e rápida. A orelha recém-furada não é tocada desnecessariamente. Nossos instrumentos só funcionam com os nossos brincos e argolas para furação Studex. Para mais informações sobre os nossos sistemas de perfuração de orelha, confira Furação de Orelhas Segura.

Comparado a alguns dos antigos brincos médicos, o nosso sistema de brincos de furação de orelhas Studex oferece várias vantagens:

• Eles vêm em embalagem estéril e, assim, ajudam a evitar infecções na sua orelha recém-furada.
• Você pode escolher entre diferentes materiais.
• Com Studex, “brincos de furação” não significam “brincos feios e sem-graça”- os nossos brincos de furação são incríveis. Com a nossa variedade de modelos deslumbrantes você vai surpreender desde o início.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 
Visite o nosso Pinterest
 
Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples