Por quanto tempo tenho que usar os brincos usados na furação?

TellyPara os lóbulos das orelhas, deixe os brincos nas suas orelhas por pelo menos seis semanas de forma contínua. Para a área de cartilagem da sua orelha, pode deixar por pelo menos 12 semanas de forma contínua. Após seis semanas (para orelhas) ou 12 semanas (de cartilagem) você pode remover os brincos de furação e usar outros brincos continuamente.

Use apenas o tipo de brincos com espigão nos primeiros cinco meses (para lóbulo da orelha) ou 12 meses (para a cartilagem) após a furação. O espigão deve ser de aço inoxidável ou outro material cirúrgico hipoalergénico. Todos os brincos e argolas das linhas Studex Sensível e Studex Select são ideais. O seu parceiro de confiança Studex também estará feliz por ajudar-lhe a encontrar outros brincos de alta qualidade, como por exemplo, os brincos de ouro, o que será bom para as suas orelhas. Para a área de cartilagem, recomendamos os barbells.

Se você tiver cuidado e fizer um bom tratamento pós-furação, você irá apreciá-los ainda mais. Aqui está o nosso Conselho de Cuidados.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 
Visite o nosso Pinterest
 
Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples