Acredito que minha orelha furada está infectada. O que posso fazer?

HopperVocê pode evitar as infecções das orelhas após a furação, se você escolher brincos para furação esterilizados e limpar os furos da sua orelha regularmente. Certifique-se também que o fecho do brinco (borboleta) não esteja muito perto do furo da orelha. Eles precisam entar no final do espigão do brinco (os brincos Studex têm um encaixe exactamente ali) para permitir a circulação de ar e, portanto, promover o processo de cicatrização. Além disso, você deve selecionar brincos feitos de materiais que são bons para as suas orelhas e que cumpram com a UE e FDA (EUA Food & Drug Administration) regulamentos de saúde. Os nossos brincos para furação Studex vêm em embalagem estéril. Estes brincos e todos os nossos brincos das linhas Studex Sensitive e Studex Select são hipoalergênicos, níquel-seguro, sem chumbo, cádmio e cobalto e, portanto, uma ótima escolha.

Se, no entanto, uma infecção ainda ocorrer, você pode usar nosso Studex Loção Após Furação, um produto de cuidados de hidratação, que você vai encontrar na loja de seu parceiro confiável da Studex. Recomendamos a compra do frasco de 100 ml assim que tiver as suas orelhas furadas; afinal você vai precisar disso, pelo menos duas vezes por dia, durante seis semanas (orelhas) ou doze semanas (cartilagem) após a furação.

Com as novas furações na orelha, certifique-se de seguir o nosso conselho de cuidados após a perfuração e limpar as orelhas regularmente.

Com orelhas furadas totalmente curadas, ou seja, após o uso de brincos continuamente por cinco meses (lóbulo da orelha) ou doze meses (cartilagem), após a furação, você pode remover os seus brincos durante o tempo que você quiser, já que os furos estão totalmente curados e não se podem fechar. Antes de usar seus brincos de novo, você pode limpá-los com Studex Loção Após Furação.

Se as suas orelhas estão completamente curadas e você está tendo problemas usando brincos novos de outros fabricantes, pode ser uma reação alérgica a esse material. Nesse caso, recomenda-se remover esses brincos e aplicar a Loção Após Furação até que a infecção tenha desaparecido. Então você pode usar brincos que você sabe que suas orelhas vão tolerar. Você pode querer testar novamente em um momento posterior, se você é de fato alérgica aos novos brincos. Se assim for, você não deve usá-los mais e certifique-se sempre selecionar materiais que são saudáveis para as suas orelhas.

Mesmo se você teve a sua orelha furada há muito tempo e está a usar brincos você nunca teve problemas, ainda assim pode ocorrer uma infecção. Isso pode acontecer por qualquer coisa, por exemplo, pode ser causado por roupas que tocáram em seus brincos quando se estava a vestir. Nesse caso, você também pode usar Studex Loção Após Furação para cuidar das suas orelhas. Você pode querer mudar para brincos menores por um tempo, e você deve limpá-los com a loção antes de usar.

Um pequeno inchaço e / ou vermelhidão pode ocorrer imediatamente após furação ou mais tarde, isso é normal. Isto deve desaparecer dentro de 48 horas desde que você siga o nosso conselho cuidado.
Se dores maiores, inchaço ou vermelhidão ocorrem a qualquer momento, consulte imediatamente o médico.
Não trate as complicações associadas com as furações na cartilagem da orelha levemente! A falha em seguir corretamente os procedimentos de cuidados pós-furação ou a procurar aconselhamento médico, se um problema ocorrer, pode resultar em cicatrizes permanentes da cartilagem da orelha. Não hesite em tais circunstâncias, você se sentirá feliz e aliviado de ter pedido o cuidado de um médico em tempo útil.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 
Visite o nosso Pinterest
 
Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples