Dicas para o Inverno

Dicas para o Inverno

O inverno é uma época para usar e abusar dos chapéus de lã, cachecóis e blusas aconchegantes. Quanto mais frio fica do lado de fora, mais calorosamente nos vestimos. Tentamosespecialmente manter os nossos pescoços e orelhasaquecidos.

Isso nem sempre é fácil se você usa brincos. Brincos grandes e compridos ficam presos nos cachecóis. Muitas vezestambém nos esqueçemos de ter cuidado com os brincos ao colocar e tirar uma variedade de chapéus no inverno.

Abaixo você encontrará dicas para atravessar o inverno com as suas orelhas e brincos intactos:
• Use preferencialmente brincos pequenos, pois estes não se emaranharam tão facilmente em seus lenços, chapéus e suéteres.
• Coloque os seus brincos depois de se vestir, para que eles não se enganchem.
• Se por acaso os seus brincos ficarem presos em algum momento, trate suas orelhas com os produxtos Pós-furação da Studex. Os danos na orelha podem ser pequenos e imperceptíveis, mas a loção evitará uma possível infecção.

O inverno é uma boa época para furar as orelhas?
Já foi considerada uma má idéia ter as suas orelhas furadas no inverno. Mas, na verdade, nunca houve uma explicação muito boa para isso. Podem-se furar as orelhas em qualquer época do ano. Em realidade, a baixa temperatura pode ser mais agradável para orelhas recém-furadas do que as altas temperaturas. De qulaquer maneira, escolhendo realizar a furação de orelhas em um revendedor Studex, a sua furação será sempre um sucesso. Então, você não precisar esperar pelo inverno para furar as orelhas, mas também não precisa evitá-lo.
Se você quiser, vá em frente e tenha as suas orelhas furadas.

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 
Visite o nosso Pinterest
 
Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples