Dia dos Namorados – Dicas de prendas para elas

S8400WSTX
O que dar à sua namorada ou esposa no Dia dos Namorados?  E o que NÃO dar?  Vamos ver: Deve ser algo romântico, atencioso, memorável, não muito prático, algo que ela ama, mas que não o comprava para si mesma.

beautiful young woman applying lips makeup with cosmetic brush

Cosméticos, perfumes e maquilhagem

Maquilhagem é algo complicado de se comprar, já que você realmente precisa saber quais as marcas, os tipos de maquilhagem e as cores que a sua namorada iria escolher para si mesma. Ela pode ter a pele sensível ou preferir batom fosco em comparação com gloss ou ainda preferir um delineador em forma de lápis em vez de um líquido. Na maioria dos casos a maquilhagem é algo que precisa ser experimentado. Comprar perfume tampouco é uma tarefa fácil. Se você sabe o que ela gosta, você não está dando a ela nada de novo. Estará apenas repondo algo que ela já tem e que se acabou. E se você escolher a fragrância errada, ela não vai gostar de usá-la todos os dias.
Dica nº 1: Fique longe de maquilhagem e de perfume. Opte por produtos de higiene pessoal, como cremes ou loção corporal e gel de duche e banheira. Adicione alguns pequenos acessórios a isto, como uma charmosa esponja ou toalhinha de banho.

E

Roupas, sapatos e acessórios

Na maioria dos casos, as roupas e os sapatos também precisam ser experimentados. Mesmo se você descobrir os tamanhos certos para procurar, as peças que você escolher podem não ser confortáveis ou agradá-la. Os acessórios são uma idéia melhor, mas tens que estar ciente do que você vai escolher.
Dica nº 2: Para muitas mulheres, uma mala de boa qualidade está no topo de sua lista pessoal “tem que ter”. Apenas opte por comprar-lhe uma mala se você sabe exatamente que tipo ela gosta. Se não tens a certeza, prefira comprar uma carteira bonita. Em terceiro lugar na lista seria um lenço, xaile, ou uma estola.

Jóias

Fireball_white

As jóias são os presentes ideais para um Dias dos Namorados, uma vez que aporta um toque de luxo e romance. O que quer que você escolha, a sua namorada vai sempre lembrá-lo como um presente especial. Escolha brincos, colares ou pulseiras. Um anel é um bom presente, se você está pensando em ficar noivo no Dia dos Namorados.
Dica nº 3: Os brincos são a melhor escolha, especialmente os pequenos, uma vez que eles podem ser usados todos os dias e também em ocasiões especiais. Apenas não escolha uns modelos muito baratos e procure brincos hipoalergênicos, como os da Linha Sensitive da Studex, e com certeza ela vai gosta de usá-los.

Um jantar especial e outros eventos

Couple having dinner
Os eventos também são idéias memoráveis, muitas vezes em combinação com outros presentes. Leve-a para jantar, por exemplo, ou surpreenda-la com um jantar caseiro preparado por você ou um pique-nique especial. Se você levá-la para sair, certifique-se de levá-la a um lugar novo onde vocês não tiverem ido antes, ou escolha um restaurante exclusivo. Não lhe diga onde está indo, nem como se vestir. Busque-a em casa, abra-a a porta do carro, e desfrute do seu momento de excitação de uma nova aventura contigo. É claro que um fim de semana em um hotel agradável, uma visita a um Spa ou bilhetes para um concerto também são grandes idéias.
Dica nº 4: O mais importante é passar um dia maravilhoso ao lado dela.

Dicas para o que NÃO fazer:

Dica nº 5: Evite todos os presentes muito práticos. Isso inclui qualquer coisa que tenha a ver com a família, mesmo se ela o necessita.
Dica nº 6: Se você tem que dar um vale presente, certifique-se de que é feito à mão ou especialmente embrulhado. Os cartões de plástico típicos das lojas são um pouco sem-graça.
Dica nº 7: Não pergunte o que ela gostava de ganhar. Certifique-se de que é uma surpresa. Nem sequer indique que sabes que o Dia dos Namorados se aproxima.
Dica nº 8: Não importa qual será o seu presente, apenas não se esqueça de incluir um bom cartão pessoal.

S675WSTX
SN632WSTX

Siga-nos

Siga-nos no Facebook

Visite o nosso Pinterest

Veja-nos no Youtube

Envie-nos uma mensagem

É tão simples