Dia das Mães: Diamantes e pérolas

Mãe e Filha
Você está à procura de idéias para uma prenda especial para o Dia das Mães? Se você está pensando em jóias, eu recomendo a escolha dos clássicos para esta data: diamantes ou pérolas. Apesar de eu não concordar com a Marilyn Monroe quando ela diz que o diamante é o melhor amigo de uma rapariga, eles são definitivamente algo especial. E as pérolas também.

O diamante é o carbono que foi cristalizado sob altas pressão e temperaturas no manto da Terra em profundidades de entre 130 e 300 quilômetros. Em 2011, os países com a maior produção de diamantes-bruto foram Rússia, Botswana, República Democrática do Congo, Canadá, Angola, Zimbabwe, Austrália e África do Sul. A maioria dos diamantes “grau gema”, que são os que são usados ​​para as jóias, são incolores ou brancos. Além disso, as gemas de diamantes também vêm em chamadas “cores imaginárias.” Estas cores são o amarelo, marrom, rosa, azul ou verde. Os diamantes adquirem o seu brilho através do corte e do polimento. Eles são o material natural mais duro conhecido. Os diamantes são pesados em quilates métricos, sendo um quilate igual a 0,2 gramas.

Diamantes
Os diamantes são um símbolo de longevidade, atemporalidade e beleza. E é exatamente isso o que o torna uma prenda ideal para o Dia das Mães. Dificilmente qualquer outro material é tão dominante na música como os diamantes são. Em 1971, por exemplo, Shirley Bassey cantou a canção-título do filme de James Bond com o mesmo nome, “Diamonds Are Forever”, e Marilyn Monroe fez a música “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” famosa em 1953. A música de 1975 “Shine On You Crazy Diamond” do Pink Floyd foi uma homenagem ao ex-líder da banda Roger Keith “Syd” Barrett. E com o hit “Diamonds” Rihanna conseguiu estar sempre em 1º lugar nas paradas de vários países em 2012/2013.

A Studex possui três modelos diferentes de brincos de diamantes para a furação da orelha com o Studex System 75. Os brincos têm uma configuração de quatro pinos feitos de ouro amarelo 14K (585). O diamante de corte arredondado pedra pode vir em 0,03 quilates, 0,05 quilates, ou 0,08 quilates por brinco. O diâmetro da pedra é de 2 mm, 2,4 mm, ou 2,8 mm. Seu preço sugerido de varejo por par está entre 109 Euros e 289 Euros*. Estas peças exclusivas dão às orelhas um brilho muito especial e também vai muito bem como brincos para o segundo furo (*informação geral, para os preços específicos favor consultar a loja).

Perolas
As pérolas também têm sido valorizadas por milhares de anos por várias culturas e foram usadas ​​durante uma época como uma prenda ideal em casos de luto, por exemplo. As pérolas “Naturais” ou “Selvagens” são produtos naturais que crescem sem qualquer intervenção humana. As pérolas “Cultivadas” desenvolvem-se como uma resposta à intervenção humana na forma de um implante dentro da concha. A maioria das pérolas utilizadas atualmente no setor de joalheria são as pérolas cultivadas.

A Studex tem vários brincos de pérola para a furação da orelha com Studex System 75. Com a exceção de uma peça em ouro amarelo 14K (585), todos os outros brincos de pérolas da Studex são feitas de aço inoxidável cirúrgico hipoalergênicos, banhado a ouro. Os modelos disponíveis vem em bezel com pérola, pérola com garra ou apenas a pérola e nos diâmetros de 2 mm a 5 milímetros. O preço sugerido é de 18 euros o par ou 59 euros o par para o modelo de ouro 14K* (*informação geral, para os preços específicos favor consultar a loja). Você pode encontrar estes modelos junto aos nossos parceiros da Studex.

A coleção de brincos Sensitive da Studex, que é uma ótima opção para todos aqueles que já tiveram as suas orelhas furadas, apresenta brincos com pérolas sintéticas com diâmetro entre 3 mm e 10 mm. Eles também são feitos a partir de aço inoxidável cirúrgico hipoalergênicos, banhado a ouro. Estes brincos de pérolas estão disponíveis em nossas lojas parceiras da Studex por 15 euros o par* (*informação geral, para os preços específicos favor consultar a loja).

O que é mesmo giro e especial no Dia das Mães é mãe e filha a usar os brincos a combinar: pequenos diamantes ou pérolas para crianças e maiores diamantes ou pérolas para as mamães.

Em nosso Pinterest “Dia das Mães: Diamantes e pérolas”, você encontrará algumas belas jóias com diamantes ou pérolas e algumas idéias para pequenas prendas que podem ser feitos à mão para a mãe junto com as crianças.

Desejamos a todas as mães um Feliz Dia das Mães! Comemorem e, como canta a Rihanna canta – brilhe como um diamante.

914x374_dia_mae_pt

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 
Visite o nosso Pinterest
 
Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples