Brincos: o acessório perfeito para o seu casamento

Hochzeit1A Primavera está aqui. Em muitos países, esta é a época ideal para planejador o casamento. De um modo geral, os casamentos tendem a ocorrer no final da primavera até o verão, assim como em Dezembro. Isso varia um pouco de país para país.

Casais que estão a planejar as suas datas de casamento para o final da primavera ou no verão deste ano, provavelmente têm muito que pensar para a celebração que está por vir. O vestido de noiva e as alianças de casamento estão, muitas vezes, no topo da lista das tarefas mais agradáveis que temos pela frente. A combinação dos sapatos, marcação de horário no cabelereiro e o buquê de casamento são definitivamente parte da sua lista de coisas a fazer. Mas o que dizer de outras jóias?

Muitos vestidos de noiva simplesmente clamam por acessórios complementares, tais como brincos elegantes e um belo colar, transformando assim a sua roupa de casamento em uma obra de arte perfeita. Na escolha dos seus brincos, oferecemos as seguintes dicas:

Hochzeit2
Estilos:

O brinco clássico de pérolas ou pendentes de diamantes é sempre uma ótima escolha. O melhor efeito é conseguido com simplicidade de estilo e materiais preciosos. Evite brincos longos e pendurados, pois eles prejudicam a sua aparência brilhante. Além disso, com tantos abraços, você vai evitar ficar preso às peças de roupa de amigos e familiares ou ao seu véu. É muito bonito quando a forma dos brincos complementa o seu vestido de noiva ou acessórios para o cabelo. Os brincos de pérola são ideais onde as pérolas já estão presentes em seu tema geral. Os brincos com design floral combinam perfeitamente com vestidos que já incorporam elementos florais.

Hochzeit3
Cores:

É claro, pérola ou outros brincos brancos complementam perfeitamente um vestido branco. Mas vestidos de noiva em outras cores também podem ser maravilhosamente completados por brincos certos em cores correspondentes. Em qualquer caso, os brincos de ouro branco ou ouro amarelo são uma solução universal, não importa a cor que você vai escolher para o seu vestido. Se você valoriza as tradições dos casamentos antigos (como a rima inglesa sobre detalhes que a noiva deve usar no seu casamento para ter sorte “Something old, something new, something borrowed, something blue” – “algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul.”), então os brincos são uma óptima maneira de discretamente acomodar um toque de azul ao seu grande dia.

Materiais:
É verdade, os brincos favoritos para casamentos são brincos feitos de ouro branco, ouro amarelo ou titânio, que pode ser cravejado com diamantes ou pérolas. O seu joalheiro será capaz de lhe dar alguns bons conselhos. Se você levar uma foto do seu vestido de noiva ou o colar que você pretende usar, você certamente vai encontrar os brincos perfeitos.


Hochzeit4
Ainda não furou as suas orelhas?
Sem problemas. Mesmo se você for casar amanhã, você pode sair hoje da loja do seu joalheiro com as orelhas perfeitamente furadas com o nosso instrumento Studex e lindamente enfeitada com nossos brincos. Os nossos brincos usados para a furação vêm em modelos deslumbrantes que são mesmo adequados para casamentos. No entanto, recomendamos a ter suas orelhas furadas pelo menos seis semanas antes da data do casamento. Após essas seis semanas, você pode alternar para outros brincos. Além disso, as suas orelhas não estarão mais tão sensíveis, se por acaso acidentalmente as tocarem com o pente ou escova no momento de preparar o seu cabelo ou experimentar diferentes penteados. Nossas dicas ajudarte-ão a cuidar melhor das orelhas recém-furadas.

A propósito, os brincos também são um ótimo presente de casamento!

Desejamos-lhe um casamento fabuloso e inesquecível!

Siga-nos

Siga-nos no Facebook

Visite o nosso Pinterest

Veja-nos no Youtube

Envie-nos uma mensagem

É tão simples