Brincos para o Halloween

Kiss From A Rose
Você está pronto para o Halloween? Você foi convidado para uma festa de Halloween ou está a organizar uma? Você sabe o que vestir e como será a sua maquiagem? Você já pensou em combinar alguns acessórios, como brincos, para o Dia das Bruxas? Confira aqui as nossas três melhores dicas. O Halloween é comemorado em muitos países ao redor do mundo no dia 31 de outubro, véspera do Dia de Todos os Santos. A data tem raízes cristãs e celtas, foi levado para a América do Norte no século 19 e fez o seu caminho de volta para muitas regiões da Europa continental na década de 1990. O costume de vestir trajes assustadores e de fazer a brincadeira “doce ou travessura” (trick-or-treating) tem sido uma tradição na Irlanda, na Escócia e nos EUA e está ficando cada vez mais comum em outras partes da Europa também. Os principais temas para as fantasias são a morte, os monstros e os demonios.

Vampire
1. Aposte no look assustador, não no bonito.

Olha só, se você já passou da idade do jardim de infância e da escola primária, na altura, você com certeza adorou usar bonitos looks de Halloween. Mas agora é a hora de dizer adeus às fantasias de abóbora, super-herói, princesa e fada do dente. Pois, o objetivo é assustar os maus espíritos! Tudo bem, este é claramente o meu gosto pessoal, mas eu também já estou harta dessas fantasias de “enfermeiras sensuais” e outros temas superficiais. Embora algumas destas fantasias pareçam assustadoras em alguns casos o que eu quero realmente ver são os mortos e mortos-vivos, todos os tipos de fantasmas, monstros, esqueletos, múmias, bruxas, vampiros e companhia. Ou se você prefere, escolha looks de piratas, espantalhos, animais selvagens ou outros caracteres, mas faça-os bem!

2. Use acessórios.

As fantasias devem ser completas, por isso pense além da roupa. Cuide também do cabelo e da maquiagem!  Escolher os acessórios perfeitos vai fazer o seu personagem parecer mais autêntico. Jóias, como brincos, colares, pulseiras e anéis, podem complementar o seu look perfeitamente. As fotos nesta página e algumas delas na nossa página Pinterest são grandes exemplos. Os brincos de Halloween devem melhorar a sua fantasia. Os brincos mais pequenos em cores escuras apoiam um visual arrojado. As argolas grandes são ideais para as fantasias de ciganas, e as argolas mais pequenas para as fantasias de piratas. E brincos de pendurar, te deixam com uma aparência mais feminina.

3. Gaste pouco, seja criativo.

As coisas prontas, compradas nas lojas, podem ser uma escolha mais fácil, mas você pode perfeitamente criar a sua própria fantasia sem gastar muito dinheiro. Basta ser criativo. Concentre-se na maquiagem e nos acessórios. Eu gosto de usar a pintura facial à base de água, especialmente para criar aquele look branco fantasmagórico. Você pode comprar estas pinturas em lojas de artesanato e trabalhos manuais. Eu a aplico com uma esponja de maquiagem nas áreas maiores e com um pincel nas áeras mais pequenas do rosto, para conseguir um melhor resultado com mais detalhes. Dependendo do look que você escolher, você pode combiná-lo com a maquiagem regular, como delineadores, base, bronzer, blush, batom e sombra. Uma vez que o seu rosto e o seu cabelo estão feitos, adicione acessórios, como jóias, um chapéu ou outro adorno. Feliz Dia das Bruxas!

Siga-nos


 
Siga-nos no Facebook
 
Siga-nos no Twitter
 
Visite o nosso Pinterest
 
Veja-nos no Youtube
 
Envie-nos uma mensagem

É tão simples